capítulo 10 - Juliana

513 49 8
                                    

    Não acredito que beijei ele ! Eu beijei o idiota do Henrique Wyze. E o pior disso é que eu retribuí e gostei. Eu não posso gostar dele principalmente porque ele é chato, arrogante e muita areia pro meu caminhãozinho, tenho certeza de que ele prefere as magricelas trabalhadas no Botox.
        Sigo para o meu trabalho e começo a realizar as minhas funções até às seis horas.

Quebra de tempo....

       Finalmente consegui ! ufa ! Estava complicado demais acertar todos os passos da coreografia mas finalmente conseguir. Ontem tive aula com Scott, meu professor de contemporâneo, e ele explicou que amanhã iriam vir alguns contatos artísticos para nos verem e que ele iria escolher uma pessoa para dançar com ele, seriam danças em dupla, trio ou individuais. Depois de muito suspense ele revelou que iria me escolher como sua dupla. Então ao final da aula fui conversar com ele.
   
   Flashback...

___ hey, professor, posso falar com você? ___ peço
___ claro Juliana, do que se trata?___ ele pergunta já me encarando de cima em baixo.
___ queria saber qual dança nós poderíamos apresentar ? Eu pensei em dançarmos uma dança  que dê para encaixar bem.
___ tento explicar da melhor maneira possível.
___ claro, pensei em tango, a apresentação seria na sexta, daria para ensaiar bem. ___ ele explica
___claro começamos a ensaiar quando? ___ pergunto
___ se desse amanhã já estaria ótimo ___ ele diz mais tenho a ligeira impressão que vi malícia em sua feição, Eu ein !
___ ok então profe..
___ pode me chamar de Scott ___ diz me cortando.
___ então Scott, até amanhã ___ digo.
___ até ___ diz por fim.
       Com minhas coisas já comigo, me retiro da sala com a sensação do olhar do professor queimando em minha bunda, comprovo minha teoria quando já na porta viro apenas minha cabeça e vejo ele com a maior cara de safado olhando descaradamente para minha bunda. Tenho a leve sensação de que essa apresentação vai dar muita merda.

      Flashback....

      E o resto da semana foi assim: ensaiei muito com professor Matheus até estar tudo perfeito que no final se tornou uma dança muito sensual. Decidimos não fazer o tango tradicional, vai ser contado a história de um casal  que, como um imã, um atrai o outro e então ao decorrer da dança ele tenta chamar minha atenção.
       Fechamos o ensaio hoje graças a Deus vou ter um tempo para descansar até amanhã. Confesso que estou ansiosa para o dia de amanhã já farei uma apresentação de tango e outra de clássico que é um ballet de repertório da Kitéria de Don Quixote e estou animada para esse dia chegar, além do ballet em que vamos dançar a valsa das flores da Bela adormecida.
___ gente, cheguei ! ___ grito assim que entro em casa
___ Oi, filha ___ meu pai me cumprimenta com o beijo no rosto ___ como foi seu dia ?
___ cansativo ___ digo dando um suspiro de cansaço ___ tive a tarde toda tendo ensaio atrás de ensaio, ainda bem que a minha patroa é gente boa e me deu hoje e amanhã de folga.
___ tá muito folgada mesmo, ein ___ meu pai faz um trocadilho
___ quem pode, pode ___ digo rindo
       Eu subo para o meu quarto onde eu vejo a minha mãe colocando os meus figurinos na cama.
___ nossa, mãe ! São lindos ! ___ digo olhando para todos
___ fui pegar hoje ___ ela explica ___ eu gostei muito desse ___ ela aponta para o figurino de Kitéria que era vermelho com pedrarias em todo o busto formando lindos espirais e uma saia do tipo prato - o que todos vêem as bailarinas usando nas apresentações - de tule e com uma pintura em preto na barra e fará finalizar uma flor de enfeite para o cabelo. Bem cigana.
___ é muito lindo mesmo ___ digo ___ estou tão nervosa
___ você vai conseguir, eu sei que vai ___ ela diz convicta
___ você acha que eu consigo chamar a atenção de alguns dos avaliadores que irão amanhã ? ___ pergunto
___ se eles não verem o talento que você tem, eles não entendem de nada sobre dança ___ minha responde
___ valeu mãe
___ desce logo que o jantar está quase pronto ___ ela avisa
___ já vou descer ___ digo
     Após a minha mãe sair do meu quarto, pego os meus figurinos com cuidado e os guardo direitinho no meu armário para eu levar amanhã e não me embolar na hora de me trocar. Eu sigo para o banheiro, tomo o meu banho, aproveito e faço uma hidratação no cabelo e coloco uma roupa leve e vou para a sala de jantar.
___ fiz Strogonoff de carne hoje ___ minha mãe anuncia
___ mãe, você é minha perdição ___ comento ___ você só faz às comidas que eu amo
___ para de drama e senta essa bunda enorme na cadeira ___ minha diz eu começo a rir

Plus Size Ballerina - Quebrando PadrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora