Obsessor

8.5K 1.2K 1.3K
                                    

🌒

A neve caia lá fora, linda e fria. As aulas haviam sido canceladas pelo fato de as estradas ainda não estarem totalmente limpas ou em condições das passagens dos carros.

Olhava meu pai pela janela do quarto tentando tirar o gelo da entrada para que pudesse sair com a viatura, Matador sentado me encarando de fora. Lhe mostro a língua e ele simplesmente se levanta virando de costas.

Não havia muito a se fazer a não ser ficar trancado em casa. Saio da janela me deitando na cama,encarando-a . Aquela silhueta deveria ter sido apenas um sonho, talvez uma alucinação.

O telefone toca no primeiro andar, ouço o som do carro sendo ligado ao mesmo tempo. Sobrou para mim, me levantei lentamente e descendo os degraus feito um morto-vivo, no andar de baixo, pego o telefone e o coloco na orelha.

—Casa dos Park.— Atendo.

—Jimin?

—Sim, quem é? — Pergunto confuso.

—Sou eu, Yoongi. Tô na cidade com os caras, aí pensamos em te chamar...então?— Yoongi convida.

—Não é uma boa idéia. Eu tô sozinho em casa, tenho que cuidar do demônio. — Bufo.

Matador late com o insulto, me viro lhe encarando. Ele me dava medo as vezes.

—Ah Jimin... Então estamos indo praí!— Ele exclama.

Ouço os gritos de aprovação ao fundo.

Mas o quê!?

—Yoon-

Ele havia desligado. Ótimo, agora vou ter que aguentar aqueles caras barulhentos, não que eu não goste deles, as vezes eu gosto de ficar sozinho. A solidão é boa para organizar os pensamentos.

Passo os olhos pela casa, tudo limpo. Ando pela cozinha e Matador entra na minha frente, rosnando alto em direção ao cômodo. Reviro os olhos, tento passar mas ele se coloca novamente na minha frente, dessa vez alternando entre mim e a cozinha.

Um cheiro estranho invade minhas narinas, o mesmo cheiro de ontem a noite. Passo pelo cão que andava atrás de mim em posição de ataque. Não havia nada ali, apenas a janela aberta, vou até a pia fechando-a e interrompendo o vento gelado que entrava por ela. Apoio as mãos na quina da pia, não havia ninguém lá fora! batuco os dedos meio nervoso até molhar eles no canto da pia, retiro a mão pronto para limpar na barra da blusa.

Puta merda?!

Aquilo não era água, era sangue. Uma pequena poça de sangue se formava em cima da pia, na janela próximo ao trinco havia marcas de dedos. Será que era de algum animal?

Abro a torneira limpando minha mão e a pequena poça.

Matador se acalma e volta para a sala. Uma sensação estranha preenche meu peito, a sensação de estar sendo vigiado.

Algo muito estranho estava acontecendo, e eu prefiro não saber o que é.

Batidas fortes na porta me tiram de meus devaneios. Com as mãos trêmulas abro a porta, os garotos entram conversando alto. Yoongi para na minha frente me entregando um saco de croissant de queijo, ele se lembrava que eram meus favoritos.

— Cadê seu pai Jimin? — Taehyung pergunta.

Ele se senta no sofá, os garotos começam a andar pela casa desconfiados e tensos. Hoseok para perto da entrada da cozinha, meu corpo treme involuntariamente.

—Ele foi para a delegacia.

Os garotos, menos Taehyung parecem tensos e inquietos. Yoongi sorri, me puxando para o sofá.

Moonlight • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora