Do corredor à sala

51 7 24
                                    

Pov s  Daniel

Eu acordei já me sentindo mal, até agora eu estava com as merdas do Elídio na cabeça e aquilo já estava enchendo o saco , mas não era algo que eu realmente devia me preocupa. É só eu falar com ele, com a Marlei, com a Samara e tudo certo, mas porque é tão difícil falar com as pessoas.

Eu não sou e nunca vou ser o popular, sempre fui muito tímido e estou até agora quebrando a cabeça para entender um simples problema que aconteceu ontem.

Sabe às vezes eu não entendo porque os meus amigos gostam de mim. Veja a minha situação:

O Andy sabe tudo, e se ele não sabe ele vai aprender. Ele parece sempre ser o melhor em tudo, porque ele é, não chega a ser o mais atraente, mas é muito amado por sua influência adquirida ao entrar no Grêmio estudantil, sendo vice-presidente no ano passado. Ele é incrível, engraçado, criativo e amado por muitos ( apesar de ter entrado em briga com muitos outros também ) , é alguém bem sincero e que nunca mentiria ou te apunhalaria pelas as costas.

Já o Lico por mais que não pareça sempre foi alguém muito gentil, sempre foi amou as coisas que de uma maneira única e querendo ou não ele era popular, era mulherengo mas pelo menos ele assumia isso, vivia nas baladas em busca de prazer e quase sempre conseguia, é bonito e isso já o dava certas vantagens. Além disso ele estaria curtindo a vida como se não houvesse amanhã, já deve ter esquecido esse assunto, já que é tão bem resolvido.

E eu sou eu mesmo, apenas um garoto que não sabe o que vai fazer no futuro, provavelmente eu não seria nada sem eles ao meu lado, se alguém sabe o nome eu tenho que agradecer a eles.

Já me arrumando, me olho no espelho. Nunca me achei bonito,mas também nunca me considerei uma aberração, quer dizer, a maioria dos dias eu não me considero uma aberração, mas acho que hoje não será algum daqueles dias. Daqui 1 hora será o meu primeiro dia de aula no terceiro ano, se eu não fizer uma boa impressão, minha imagem vai ser machada, e infelizmente, é raro atender todos os padrões que lhe pedem, mas eu sei que tem pessoas que não precisam de uma primeira impressão, é por isso que eu não devia me preocupar com isso.

Por que eu sempre me preocupo com as coisas mais irrelevantes? Porque eu sou tão estupido ?

Pov s Elídio

Aquela garota havia me deixado triste, mais do que eu imaginava ficar.

Eu, até ontem, estava ansioso para a volta às aulas, estava otimista com as novas pessoas que poderiam chegar, mais essa garota estragou tudo. Agora sou acusado de algo que eu não fiz, ou melhor, que eu não lembro que fiz. Tentei perguntar ao Andy o que tinha acontecido, só que ele estava de ressaca, vou ter que esperar o Dani, sinto que foi uma boa escolha, além dele não gostar de beber, ele sempre foi o mais sensível de nós.

Ele chegou, estava todo atrapalhado, achando que chegou atrasado. Perguntei sobre ontem e a resposta saiu tão incerta que eu decidi não tocar mais no assunto.

Os dois conversavam sobre o quão merda era a escola. Andy sempre foi o mais negativo sobre o assunto, não era à toa, estava sempre estressado por causa das brigas que ele se metia. O garoto influência o Dani para entrar no lado pessimista da força, eu nem vou fazer a contra partida, já que a única coisa que eu quero é que todo o mundo se exploda.

Passamos pelos os corredores, vemos um armário pichado " vadia", os dois já foram logo descobrir de quem era, preferi ficar os observando, não estava mais interessado em nada além de sair daquele lugar o mais rápido possível.

Daniel: é da Mariana Armelline

Anderson : a situação dela deve ter sido grave, para não ser poupada nem no primeiro dia

Escolhinha improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora