Eu andava de braços cruzados, mostrando que ainda estava bem insegura. Assim que eu notei isso, desmanchei a posição e deixei-os completamente imóveis ao lado do meu corpo.
Senti a brisa leve da manhã bater nos meus braços desnudos, os fazendo arrepiar levemente.
Min Sook havia conseguido me fazer esquecer os moletons. E agora, eu estava indo para a faculdade com uma camisa simples com o logo da NASA ao centro, mostrando todas as minhas manchas causadas pelo Vitiligo para quem quisesse ver.
Isso não evitou que eu me encolhesse cada vez que alguém me olhava, mas, uma sensação diferente me invadiu, quando Namjoon me viu naquela manhã.
- Rawoon? - Eu não tinha visto que ele estava por perto, e quando ouvi sua voz, rouca e surpresa, senti um arrepio gostoso pelo meu corpo.
Ansiosa e insegura, fiquei de frente para o meu amigo, que me olhou dos pés à cabeça com a boca entre aberta. O observei piscar várias vezes desacreditado, como se o que visse fosse uma miragem.
- Uh... Surpresa? - Ri nervosa.
- Nossa... Você está sem blusa de frio. - Ele sussurrou, e aos poucos foi abrindo um sorriso encantador, fazendo o meu coração enlouquecer dentro do meu peito.
Mas logo vi seu cenho se franzir e olhar para um ponto atrás de mim.
- Isso é coisa sua, não é?
- Foi por uma boa causa! - Escutei a voz de Min Sook atrás de mim e logo senti suas mãos em meus ombros. - Então, o que achou, Nam?
Ele não respondeu, ao invés disso, olhou para mim e segurou em uma das minhas mãos. O sorriso encantador reapareceu em seu rosto e o seu olhar...
Ele não precisa dizer, seus olhos transmitiam o que pensava.
- Eu estou orgulhoso, por você estar se mostrando mais confiante. - Namjoon sussurrou, apertando a minha mão em seguida. Só aquilo, já era o bastante para mim.
Nossos olhares se sustentaram por alguns segundos a mais, porém acabei quebrando o contato, e assim que olhei para o lado, tive tempo de ver o sorriso de Min Sook diminuir um pouco.
- Bem... - Ela começou suspirando e tendo a nossa atenção de volta. - Eu também estou muito orgulhosa de você, Rawoon. E espero que mais conquistas, mesmo que pequenas como essa, possa acontecer mais vezes.
- Obrigada. - Sorri e num impulso inesperado, acabei abraçando a garota, quebrando qualquer barreira que houvesse entre nós.
🌻
- Você e Min sook estão bem próximas... - Namjoon estava bancando o ciumento, em relação à nossa amizade. - Espero não ser trocado.
- Kim Namjoon, você sabe que é o meu único melhor amigo. - Respondi rindo.
Ele suspirou dramaticamente, ficando todo largado no assento do hospital.
- Assim espero. - O rapaz me lançou seu sorriso de covinhas, me fazendo corar um pouco. - Se não, terei que arranjar outra melhor amiga.
Depois daquele contato que tivemos naquela manhã, eu estava mais sensível em relação aos meus sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TourneSol
FanfictionSabe o que faz o Girassol ser diferente de qualquer flor? Ela enfrenta qualquer tipo de intempérie e acaba sobrevivendo. É uma flor que aprendeu a conviver com os raios solares, isso à faz forte. E é a mais bela entre as flores. Rawoon é diferente...