❝ et le tournesol apprend à aimer ❞

1.1K 239 146
                                    

Seis meses se passaram, e aqui estava eu, voltando para Coréia depois de uma experiência incrível na França.

Conhecer Chantelle, é algo que irei levar para vida toda, assim também, o que ela me disse quando conversamos:

"A real diferença não é minha pele. É o fato de que não encontro beleza na opinião dos outros. Sou linda porque sei disso. Celebre sua beleza única todos os dias."

Ouvir isso de alguém que é como você, fez toda a diferença. Então, finalmente, tive todas as minhas inseguranças encerradas.

Ir para França me fez conhecer melhor, percebi que posso tudo! E a sensação de poder discutir com um vendedor francês e ele me entender, foi algo incrível!

Mas senti saudades de casa, principalmente das tardes e das manhãs com Namjoon. Enquanto estava fora, soube que ele estava investindo em uma cafeteria e que estava sendo um grande sucesso.

Porém, não estava motivada a tomar um dos seus cafés, me faria lembrar dos franceses com os seus cigarros e cafés em plena às cinco da manhã! Mas mesmo assim, faria um esforço para conhecer o lugar.

Assim que saí do aeroporto, eu sabia que estava diferente. E que todo aquele momento a sós que tive, foi totalmente essencial para o meu viver.

A minha vida em si, era uma grande história para ser contada, para que outras pessoas pudessem ver que existe sim amor próprio.

Rapidamente, deixei as minhas coisas no apartamento e fui para cafeteria de Namjoon. O lugar era incrivelmente aconchegante e podia se ver muito da personalidade dele ali.

O local estava praticamente vazio, exceto por um casal sentados à uma mesa, conversando e rindo. Assim que a garota me avistou, vi pelo avental que trabalhava na cafeteria.

- Oi, posso ajudá-la?

- Gostaria de conversar com Kim Namjoon, ele está? - Perguntei.

- Sim, está no escritório. É aquela primeira porta à esquerda.

- Obrigada. - Sorri e vi ela fazer uma leve reverência enquanto voltava para o garoto, que exibiu um sorriso fofo e tímido para mim.

Bati na porta do escritório e entrei. Namjoon, estava bem distraído escrevendo e lendo algo em alguns papéis, que nem ao menos levantou a cabeça para ver quem havia acabado de entrar.

- O que foi Haneul? Aconteceu algo? - Sua voz soou baixa e rouca, o que fez meu coração disparar de saudade.

- Ahn... Não é a Haneul. - Eu ri baixinho, quando ele largou a caneta na mesa e olhou alarmado em minha direção.

- Rawoon? - Ele se levantou da mesa vindo em minha direção.

- Oi, eu voltei. - Disse ainda rindo um pouco. Namjoon me abraçou forte e tentei ao máximo retribuir aquele abraço.

Ele pousou suas mãos em meus ombros me afastando de si para poder me analisar. Além da mudança do meu interior, meu exterior havia mudado também. Ao invés de moletons, agora, vestidos eram o que mais dominavam o meu guarda roupa.

- Por que não me disse que estava voltando para Coréia? - Namjoon finalmente me questionou.

- Queria fazer uma surpresa. - Dei de ombros e sorri levemente. - Eu queria ter voltado antes, mas sabia que não estava preparada.

- Entendo... - As covinhas que eu senti tantas saudades apareceram. - Mas então, onde está as minha lembrancinhas da França? Espero que tenha se lembrado de mim...

TourneSolOnde histórias criam vida. Descubra agora