Taehyung na sacada de seu apartamento em uma noite frita de céu limpo e de uma beleza indescritível, está a observar usando seu telescópio as estrelas.
- Hoje o céu está muito bom para ver as estrelas, já fazia muito tempo que não conseguia um céu tão fenomenal - diz tae
Retirando seu olho do telescópio tá desprende do apoio do mesmo uma foto revelada de seu falecido pai. - queria que estivesse aqui para olharmos o céu junto uma última vez -.Desde pequeno eu e meu pai costumávamos observar muito ao nosso redor e na maioria das vezes fotografar, mas o céu era uma coisa sem explicação que só poderia ser sentida, era a nossa paixão.
Já está tarde acho melhor guardar o telescópio, amanhã Jimin e eu vamos dar uma volta, já faz algum tempo desde a última vez que saímos juntos.
[ No dia seguinte logo pela manhã ]
Na rua logo abaixo da sacada do apartamento do taehyung no segundo andar Jimin gritava desesperadamente por tae.
- TAAAAEEEEE VAMOS LOGO OU NOSSO CAFE DA MANHA VAI VIRAR UM ALMOÇO - Grita Jimin cada vez mais alto se irritando com a demora.
- CAAALMAAAAAA EU JA TO DESCENDO VOCÊ É MUITO APRESSADO, PORQUE NAO INTERFONOU? AGORA OS VIZINHOS TODOS SABEM QUE EU ACORDO TARDE- Grita tae de volta com um certo tom estresse.
- ANDA LOGO, HOJE É DOMINGO SEU SONSO NINGUEM IA ACHAR QUE VOCE ACORDA TARDE MAS AGORA VOCE CONTOU PRA TODOS ELES - Grita Jimin de volta com uma voz transbordando deboche.
- Droga eu tinha esquecido dessa - diz tae resmungando sem Jimin poder ouvir enquanto tranca a porta do apartamento.
Tae finalmente sai pela portaria e encontra Jimin com uma evidênte expressão debochada - a madame precisa de quantas horas pra se arrumar? A gente tinha marcado pra estar prontos a meia hora atrás - diz Jimin.- Mas você chegou não faz nem 10 minutos significa que você tá atrasada seu falastrão - diz tae convicto de que reverteu a situação.
- isso não vem ao caso, o que realmente importa aqui é o de iremos comer? Não combinamos nenhum lugar - diz Jimin com um tom de confusão fugindo do assunto anterior.
- nossa eu também não tinha pensado nisso, que tal o café que eu sempre ia antes das aulas da faculdade - diz tae já certo de onde quer ir ( a fuga de Jimin deu certo).
- WWWOOOW lá é perfeito é barato e as tortas são maravilhosas - diz Jimin empolgado com o que pode encontrar.
Depois de caminhar por um tempo eles chegam a um café que disponibiliza mangás enquanto estiver no estabelecimento, tae se empolga aliás nada melhor do que ler um mangá enquanto come algo.- estou ansioso para continuar lendo one piece pela terceira vez, é melhor mangá do mundo - diz tae super empolgado enquanto abre a porta do café.
- aaaaa One Piece eu ainda não li mas Shingeki no Kyojin tá sensacional, já tô no capítulo 58 - diz Jimin tentando se vangloriar por ter lido tantos capítulos em tão pouco tempo.
- aaaa Shingeki, eu já li todos os capítulos lançados tô aguardando o proximo, mas tá demorando muito, Alias você sabe quem morre? - diz tae com um sorriso de canto com uma na intenção de dar spoiler ao seu amigo.
- NAAAAAOOOOOOOO OUSE FAZER ISSO, EU AINDA TO LONGE DESSE CAPITULO - Diz Jimin desesperado enquanto tampa a boca de tae para que não tome um baita de um spoiler.
Tae consegue escapar de Jimin e corre até a área de escolher mangá, os dois em uma briga de empurrões em um lugar que não devia ser tão barulhento acabam esbarrando em uma garota que vinha pelo corredor.
Tae acaba derrubando a linda garota de altura baixa em posse de lindos cachos castanhos claros e lindos olhos verdes e a fazendo bater levemente a cabeça na prateleira.
- MEE..MEE..ME DESCULPE - Diz tae enquanto soa desespero em sua voz.
- EEEEEEE TAE VOCE É MUITO DESASTRADO MACHUCOU A GAROTA - Diz Jimin com um soar de deboche- Quieto Jimin a culpa foi sua veio pulando pra cima de mim, você está bem? Qual o seu nome? - diz tae ignora do o absurdo que Jimin falou e se direcionando a garota que está se levantado.
- Tá tudo bem não precisa se preocupar, eu só bati a cabeça mas não foi nada demais - diz a misteriosa garota enquanto levanta e limpa suas roupas.
- Tem certeza que não se machucou??? Diz Tae preocupado.
- Viu tae olha o que você fez, presta atenção por onde anda, ela podia ter se machucado poxa - Diz Jimin colocando a mão na boca enquanto segura a risada.
- Tenho sim não precisa se preocupar, não foi nada demais, foi só um susto, eu estava distraída - diz a garota enquanto da um delicado sorriso fechando levemente os olhos.
- Aí que bom assim eu fico mais tranquilo, a propósito qual o seu nome? Eu me chamo taehyung mas pode me chamar só de tae - diz Tae agora mais empolgado com a garota, aliás com a poeira abaixando ele finalmente notou em como ela é linda.
- Tae certo?! Gostei é muito fofinho, eu sou...- nesse momento Jimin interrompe a conversa dizendo que precisava ir embora e que surgiu uma emergência.
- Tae eu preciso ir mais tarde a gente conversa, vê se derruba a garota denovo aliás ela é muito bonita pra você - diz Jimin enquanto zomba da cara de tae e se direciona até a porta.
" Eu não mereço ser vela nessa altura do campeonato, essa foi a saída de mestre perfeita, aliás se eu ficasse lá ela poderia se interessar por mim" diz Jimin aliviado.
- MAS JIMINN JUSTO AGORA?!?!?!, a qualé lá se vai nossa leitura de manga com guloseimas - diz Tae abaixando a cabeça decepcionado com o que acabava de acontecer.
- Bom eu não sou seu amigo Jimin certo né?! Mas posso te acompanhar se não for te atrapalhar - diz com um sorriso mais alegre que o anterior se aproximando e entrelaçando com o braço de tae.
- Mesmo???? Nossaa seria ótimo, vamos escolher algum mangá antes de pedir a comida?? - diz Tae empolgado e avermelhado com a garota entrelaçada em seu braço, ela apenas concorda com a cabeça e dá um lindo sorriso angelical, dessa vez tae se cora mais intensamente tirando da garota gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius - Taehyung
AdventureUm jovem cheio de mistérios se envolve em problemas inesperado e se vê sem uma saída, com intuito de levar sua vida a outro patamar e se livrar dos problemas financeiros, ele aceita o convite de um Magnata poderoso que está travando uma guerra nas s...