(Um porto com diversos containers empilhados, Taehyung, Clear e Hisu entre dois grandes contêiner, e logo acima Min Yoongi a espera).
- E ai - (Suga)
Taehyung sorri cabisbaixo e logo após se vira para trás onde encontra Suga em seu campo de visão .- Então você é o cara do telefone, é totalmente diferente do que eu esperava - diz Tae com um expressão confiante.
- Oh é mesmo? Pois você é exatamente como eu imaginei - diz Suga e continuamente salta de cima do contêiner e se aproxima de Taehyung.
Taehyung é mais alto e consequentemente direciona um olhar vindo de cima, os dois estão próximos e uma tensão toma o ambiente.
Taehyung percebe a imensa pressão que exala de Suga, essa é a aura de alguém realmente forte "incrivel, esse cara ele pode não aparentar, mas de sentir sua presença da para ver que não é qualquer um" pensa Táe impressionado.
- Certo, já que finalmente nos encontramos, me diga, com que finalidade nos encontramos neste lugar? E qual é o trabalho? - diz Taehyung com uma posição mais séria, objetiva e direta.
- É simples, esse é o meu porto, e é por aqui que nos começaremos a distribuir a mercadoria por todo o pais - diz Suga sendo mais direto ainda.
Clear se espanta com Suga já revelando a verdade sobre o contêiner - O que??? Mas chefe, você nem mesmo sabe se ele.. - (Clear).
Clear é interrompida por Suga durante a fala - essa é a única maneira Clear, nós estamos perdendo cada vez mais territórios, precisamos de alguém como ele ou em questão de tempo seremos eliminados - (Suga).
Clear aperta suas mãos com uma expressão de não ter escolha - Que seja - resmunga Clear.
- Eliminados? Alguém como eu?, O que exatamente você quer? - (Tae).
- Taehyung, você não foi uma escolha qualquer, eu pesquisei muito sobre você, eu sei a verdade, a verdade por trás da morte de seus pais, e a verdade sobre você - diz Suga convicto que isso levará Taehyung a se juntar a ele.
A atmosfera muda, Taehyung passa a emanar uma aura assustadora e ofensiva, é como um animal selvagem.
- Entendo, então se você sabe sobre isso, deve saber bem o tipo de pessoa que eu sou, está pronto para lidar com isso? - diz Taehyung encarando Suga profundamente.
- Sim, é por isso que eu te trouxe aqui, Taehyung, eu preciso que você seja meu braço direito no meu negócio, o que você me diz? - (Suga)
- Eu recuso! - diz Taehyung de forma objetiva.
- O que???? Seu maldito, com quem você acha que está falando??? Recusar uma proposta dessa do chefe?? - diz Clear mais uma vez levada pela indgnaçao sobre o curso que a situação estaria a levar.
- Não me leve a mal Suga, até agora em minha visão você não é diferente de nenhum dos outros "senhores" desse Estado, apenas uma pessoa que quer dinheiro e poder com finalidades vazias, porque achou que eu iria participar disso? - diz Tae questionando Suga.
- Você está certo, em primeira vista é exatamente isso, mas minha finalidade não é apenas esse Estado, eu pretendo eliminar todos os "senhores" e assumir o poder total do lugar, não tenho ambições tão pequenas como me manter aqui, eu pretendo eliminar a Root - diz Suga com convicção espantando Taehyung com seu objetivo mais próximo de sonho do que uma realidade.
Taehyung ri na cara de Suga como se zombasse de seu objetivo.
- Seu canalha do que está rindo??!! - grita Clear perdendo a postura novamente.
Ainda em gargalhadas Taehyung - Eu aceito! - com certeza e um sorriso convencido - Nós iremos eliminar a Root com toda a certeza -.
(A Root é a organização mafiosa mais poderosa do continente estando abaixo apenas da poderosa Yakuza, nos últimos anos a Root conquistou mais territórios do que qualquer outra organização eliminando um número gigantesco de "senhores" e com isso tanto Suga quanto Taehyung sofreram muito com essas ações).
Suga se alivia com a resposta de Taehyung e se prepara para explicar qual o plano
- certo já que estamos em um consenso irei te explicar por onde iremos começar, nosso primeiro obstáculos é o "senhor" sobe o comando da Root que está tomando vários de nossos territórios, ele se chama Kim Namjoon, não temos poderio militar para enfrentar ele em uma disputa de territórios, por isso nós temos que apostar em uma investida e eliminar Kim Namjoon em pessoa - (Suga)
- uma única investida que decidiria tudo, isso é interessante, vou precisar de uma equipe especial de invasão - (Tae)
- sobre uma equipe não se preocupe, temos homens muito habilidosos que você poderá escolher - (Suga)
- Não, eu não posso confiar neles, eu recrutarei a minha equipe, especificamente um deles já trabalha para você - (Tae)
- Agora que nos unimos precisamos planejar essa investida o mais rápido possível - (Suga)
- Certo, deixarei a parte lógica com você, eu irei recrutar a minha equipe, a gente se encontra denovo em uma semana - (Tae)
Taehyung com um leve sorriso segue se vira para ir embora.....
- O que você está esperando? - (Clear)
- Ué vamos não vão me levar pra casa???? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius - Taehyung
AdventureUm jovem cheio de mistérios se envolve em problemas inesperado e se vê sem uma saída, com intuito de levar sua vida a outro patamar e se livrar dos problemas financeiros, ele aceita o convite de um Magnata poderoso que está travando uma guerra nas s...