Capítulo II

15 2 0
                                    

Nossa já fazia muito tempo que eu não venho nesse café, costumava vir muito na época da faculdade para me distrair um pouco - diz tae com uma voz nostálgica enquanto observa a estante de mangás.

- UAAAUU então você fez faculdade? Posso saber em que o senhor é formado? - diz a garota exalando curiosidade.

- A não não poxa, eu não cheguei a terminar, larguei no meio do caminho, acabou que engenharia não era bem o que serviu pra mim - diz tae com peso em sua voz.

- A entendo, bom espero que encontre aquilo que gosta, certamente será o melhor na área que escolher - diz a garota novamente com um sorriso estampado em seu rosto.

- Bom eu sempre quis fazer Astronomia, os astros e estrelas me fascinam, todo o ecossistema que é o úniverso, cada partícula única que somos compondo toda essa beleza de tamanha magnitude - diz tae com um som filósofo em sua voz.

- UAAAAUUUUU ISSO É INCRÍVEL, nunca ouvi alguém falar tantas palavras bonitas na mesma frase, você é realmente incrível tae - diz a garota com uma expressão de surpresa e empolgação.

Tímido tae leva as mãos a cabeça lançando um sorriso tímido de bochechas coradas - a poxa só um pouquinho, quando pequeno costumava observar muito o céu com meu pai, desde que ele se foi venho observando sozinho, poderíamos ver algum dia juntos oq acha? - diz tae lançando um olhar esperançoso diretamente nos olhos da garota.

- SIIMMMMM CLARO, vamos sim eu ia amar, sempre admirei muito as estrelas, mas não sei muito sobre elas, poderia me falar delas nesse dia o que acha? Só não sou muito boa com nomes kkkkkk - diz a garota quase pulando de empolgação enquanto seus olhos refletem a luz devido ao seu lindo brilho no olhar.

- Mal esperar por esse dia, e não se preocupe os nomes são muito fáceis de lembrar é tudo questão de prática... Ei pera acabei de me tocar ainda não me disse seu nome - diz tae demonstrando uma dualidade de Ton de preocupação por ter esquecido de perguntar o nome dnv.

- Nossa até mesmo eu me esqueci kkkkkkkkkkk, eu me chamo Sasha, muito prazer tae kkkkkk - diz ela com um sorrisinho tímido se encolhendo e corando as bochechas.

- UAU QUE NOME FOOFO, amei, é lindo combina muito com você - diz tae se retraindo em timidez logo depois de se empolgar com o nome.

Sasha se retrai em timidez e os dois caem em gargalhadas ao mesmo tempo, depois de muita conversa o tempo passou, os dois até mesmo se esqueceram do mangá e a conversa seguia cada vez mais profunda, Sasha e Tae pareciam perfeitos um pro outro, depois de algumas horas de muita conversa e risada os dois decidem ir embora, afinal tudo que é bom dura pouco e passa rápido.

Tae e Sasha se levantam para irem caminhar até a estação de metro, tae abrindo a porta - primeiro as damas senhoria, cuidado com os degraus mademoiselle kkkkkkkk - diz tae enquanto força a voz para parecer um cavaleiro da realeza mas acaba não se aguentando e ri.

- Oh senhor cavaleiro não se preocupe tomarei o maior cuidado possível, esses degraus não apresentam perigo nenhum - diz Sasha forçando a voz utilizando um sutaque de "realeza" enquanto caminha pelos degraus de olhos fechados, os dois caem em gargalhadas.

Sasha distraída literalmente acaba escorregando no degrau e está a cair no chão, o dia está frio a chuva realmente deixou tudo um pouco mais escurregado, ao ver o declínio do corpo de Sasha tae reage sem pensar a puxa pelo braço mas acaba escorregando também.

Ao puxa lá pra cima tae perde o equilibrio e cai primeiro de costas no chão, mas seu puxão não foi o suficiente para livrar Sasha da queda fazendo com que ela caia logo em cima dele.

Os dois agora estão muito próximos, o calor de seus corpos juntos afastam o rio "nunca pensei que cair em cima dele fosse ser tão confortável" pensa Sasha logo se corando.

Sirius - TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora