(Izuku narrando)
Era entre 4:34 da madrugada que estava prestes a virar de manhã ,o clima estava bem agradável estava um frio ótimo ,ainda serenava um pouco porém era um sereno fino o suficiente para ter minúsculas gotinhas em sua roupa.
Rio com meu próprio pensamento ,sempre gostei de acordar bem cedinho para poder apreciar a vista que este horário poderia me proporcionar. Não é agora que tenho que perder esse hábito não é?
- Tenho que chegar cedo na minha escola... - digo comigo mesmo em um tom baixo ,as vezes falo alto e com consequência poderia acordar minha mãe que está dormindo.
Sem muita pressa eu vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais como de costume ,tomo um banho calmamente com água gelada para me acordar por completo.
Na noite anterior eu já havia arrumado meu uniforme e mochila ,para facilitar tudo pela manhã. Como a casa estava em absoluto silêncio começo a cantarolar uma música qualquer enquanto me arrumo calmamente.
Não demorei tanto a me arrumar , terminado de fazer isso eu abro as cortinas e as janelas de meu quarto - que antes estavam fechadas devido a claridade lá forá que não era muita - quando terminei de fazer isto ,eu pude ouvir a doce melodia que os pássaros estavam cantando harmoniosamente pelas árvores em tons de verdes claros e escuros.
A brisa leve e gélida percorria por todo aquele quarto que antes estava quentinho , poderia-se ouvir as folhas das árvores se balançando de forma genuína. O sol estava começando a aparecer porém só podia se ver uma pequena parte dele. O céu estava lindo ,boa parte dele ainda estava escuro mas não me importei tanto assim.
Fico mais alguns momentos admirando aquela paisagem tão simples mas poderia-se tornar tão bonita aos olhos que se contentam somente com o simples porém belo.
Ao terminar de admirar ,fui ver que horas eram no meu celular que se encontrava no criado-mudo que tinha ao lado da minha cama arrumadinha. Vou até lá e vejo que ainda é 4:51.
- Tenho mais alguns minutos para poder tomar café relaxado - digo dando uma risadinha e indo em direção a cozinha agora com um pouco de pressa. Chegando lá coloco um pouco de café quentinho em uma das xícaras de porcelana de minha mãe ,sem muita demora eu pego um sanduíche já feito na noite passada.
Tomei meu café que já estava menos quente e comi meu sanduíche com um pouco de pressa ,quando terminei de comer peguei minha mochila e não tardando em sair de casa logo.
(....)
Eu estava andando calmamente escutando uma música qualquer enquanto olhava o caminho que estava percorrendo de forma relaxada ,eu sei que ainda é bastante cedo para esta indo a escola mas como ando em passos lentos aproveitando para olhar tudo perfeitamente ,e a escola é um pouco longe de minha casa acabo por não chegar tão cedo assim.
Eu estava distraído em meus pensamentos sobre este dia que mal percebi havia uma voz ao longe a me chamar de forma até que bem irritada por ser ignorada desta forma.
- Deku seu inútil! - após ouvir aquele xingamento que há anos estava bem acostumado ,eu paro ainda de costas para esperar Kaachan que soltou um grunhido irritado.
Suspiro e continuo andando devagar com Kaachan ao meu lado falando alguma coisa que não ouvi direito por isso eu passei a música discretamente para ouvir oque ele tanto falava.
- Tch! Idiota nem ao menos está me ouvindo!... - ele resmunga com uma raiva evidente na voz ,dou um sorrisinho querendo rir desta ação infantil e um tanto fofa vinda da parte dele.
Ele parece notar isto , e me xinga com um tom de voz mais irritado ainda.
- 'Tá me ouvindo projeto de anão?! - gritou furioso comigo, e eu somente lhe deu uma risada e peguei sua mão que era quentinha porém macias e grandes.
Ele estranhou minha ação mas nada falou afinal nós apreciamos mais uma dupla de amigos do que um casal de namorados.
Não parece mas nós somos um casal peculiar. Porém isto não importa oque importa mesmo é como um amor entre amigos surgiu.
- Devemos parar de agir só como amigos... - lhe digo ficando nas pontas dos pés para dar um beijo estrelado no mesmo que somente sorriu sereno.
Era bonito e incrível ,como conseguíamos nós completar ,como minha mãe diz isso realmente é lindo , era engraçado como você ficava sereno perto de mim.
- Sim ,deveríamos meu amor - pela primeira vez ele me chama de amor, sorriu largo com isso é ele me puxa para mais um beijo carinhoso e cheio de amor.
Acabamos por desviar do caminho e não sei como mas acabamos dentro de uma floresta onde dava para ver o sol e o escurecer.
Era realmente belíssimo ver aquilo , e sem admirar por tanto tempo Kaachan acaba me beijando outra vez e mais outra.... e mais outra...
(....)
Pelo oque me parece tenho certeza que não iremos para a aula hoje , ficaremos aproveitando a presença um do outro...
E eu estava perdidamente certo em relação a isso.
Notas finais;
Bem eu fiz está pequena one-shot em dedicação a uma amiga minha que adora bnha e admirar o céu, e então eu acabei por juntar tudo isso! E acabou nesta pequena e curta one-shot.
Espero que tenham gostado beijos!!
Desculpa se não atualizo minha história estou tendo probleminhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer;
Ficção AdolescenteEra entre 4:34 da madrugada que estava prestes a virar de manhã ,o clima estava bem agradável estava um frio ótimo ,ainda serenava um pouco porém era um sereno fino o suficiente para ter minúsculas gotinhas em sua roupa. {História também postada no...