Claire estava em sua sala, arrumando sua bolsa para ir embora, depois de um dia de trabalho exaustivo.
Ela nem percebeu que havia ficado sozinha. Nem Owen.
Pois é, os dois haviam ficado por último na empresa, fazendo relatórios, cálculos e coisas no Excel, até tarde. Era 20h30.
Mas para quê eles sairiam mais cedo? Claire não tinha irmãs ou irmãos, namorado ou alguém que morasse com ela e a fizesse companhia. Owen também. Resolveram ficar até tarde. Só não sabiam que ficariam sozinhos. Muito menos, só os dois. A sós.
Quando Claire percebeu que estava sozinha, começou a cantar.
-No soy mujer de las que creen que el mejor es sentirse bien o mal. Nunca tendré las palabras que te digan cosas sin lastimarte. - Claire cantou enquanto trancava a sala. Owen escutou, e, curioso com a voz, sem saber de quem era, começou a observar. -Sé que no es fácil, hacer lo que quiero sin importarme, puede ser parte de mi, pero déjame ir o será muy tarde. - e caminhou desfilando para o elevador, como se estivesse em um clipe. -No te pido perdón, pues sé que fue tu error. Amame, gustame, buscame, pero déjame seguir!
Owen a olhou admirado e ainda curioso : a cara dele quando viu que aquela bela voz de cantora era de Claire foi a melhor! Quase pegou o celular pra gravar e lançar em todas as redes, q-u-a-s-e. Pois tinha quase certeza que Claire o mataria se ele o fizesse, bom, ele não tinha quase certeza, ele tinha certeza.
Entrou no elevador. Como por um impulso, Owen colocou as duas mãos impedindo que o a porta do elevador fechasse, e ele entrou. O que fez com que, finalmente, Claire o notasse.
-Meus parabéns. - Owen falou, e Claire corou, mas se fingiu de desentendida.
-Parabéns por que? - falou com deboche. -Hoje não é meu aniversário, Grady. Você quase acertou, é daqui três meses. - piscou pra ele e se virou pra trás, olhando pro espelho do elevador.
Owen a encarou pelo espelho, e ela abaixou a cabeça, fingindo limpar uma sujeira que nunca existiu em sua calça.
-Você sabe que eu não estou falando disso. - e Owen voltou a encarar o teto. -Estou falando da sua voz. Você canta muito bem. - ela encarou Owen pelo reflexo do espelho. Ele percebeu, mas continuou a olhar o teto. -Já pensou em cantar profissionalmente? - ele perguntou e voltou a olhá-la. Ela revirou os olhos e se voltou pra ele.
-Não sei do que você está falando. - falou com uma firmeza super convincente, arqueando uma de suas sobrancelhas feitas impecavelmente.
-Não se faz de sonsa, Claire. Eu ouvi você cantando!
-Ugh, virou meu espião agora? - Claire revirou os olhos novamente. -Eu não sabia que tinha alguém aqui. Por isso cantei. - deu de ombros. -Por mais que eu não te considere como um "alguém". - a ruiva falou, completamente irônica.
-Você é bipolar, sabia? - Owen a encarou fingindo estar surpreso. -Primeiro, desde que começou o dia. Me empurrou, e entrou de cara fechada no escritório. Depois, te encontro chorando. Falo que vou te ajudar e te vejo sorrindo, o que é uma coisa rara, que eu só acho que deveria fazer mais vezes. Hoje ainda descobri que você beija super bem, apesar de eu tê-la beijado e consequentemente quem fez melhor fui eu. - fez cara de convencido para provocá-la, e conseguiu.
-Beijo? - fingiu não lembrar de nada, mas seu olhar demonstrava um ódio por ele ter tocado naquele assunto.
-E ainda vi você se fazendo de sonsa. - Owen bufou. -Na verdade, isso você faz sempre. - e os dois reviraram os olhos.
-Bipolar? Sou, e daí? - Claire balançou o ombro, em sinal de quem nem se importou com essas palavras. -E sobre o beijo... - se voltou para o espelho e o encarou pelo reflexo. -Não toque mais nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Não Te Suporto"
FanfictionClaire e Owen eram colegas de trabalho que 'não se suportavam'. Se tinha uma reunião com os dois juntos, na mesma sala, um jogava certa indireta para o outro ou coisas assim. Por mais "incrível" que talvez possa parecer, beeem lá no fundo, os dois o...