Calma, senhorita perfeitinha!

455 31 20
                                    

Os dois ficaram super focados no trabalho, sempre dando uma escapadinha com seus pensamentos para pensar um no outro, conhecem aquele velho ditado : "Os que se odeiam se amam?" ( ps : Ia ficar bom pro nome da fic ahahah ) Vamos à sala de Claire, ela tinha terminado de preencher alguns papéis e, esperando que Owen levasse outros pra ela, pegou o celular e viu que seu ex marido lhe mandou um vídeo do filho deles.

-Meu menino.... Eu só queria poder cuidar de você. Eu sou sua mãe! Eu te amo, tá? Eu vou ficar com você de novo. - E uma lágrima desceu pelos olhos de Claire, que começou a chorar. -Eu não... - E foi interrompida por Owen, que entrou na sala. -Não tem modos não, cara de pau?

-Eu vim entregar os papéis que faltam. Calma, senhorita perfeitinha! - Claire tentou falar mais uma coisa mas ele observou que seus olhos estavam cheios de lágrimas. -Você tava chorando?

-Ah.... Não, imbecil. Eu tava só lavando os olhos.

-Ridícula. Eu só perguntei. Também... precisa ser assim? Por um momento eu até fiquei preocupado, mas... - Ela voltou a chorar. -Claire.... - E se sentou na cadeira em frente a ela. -seu ex marido de novo?

-Ah... também, Owen. Eu só quero meu filho de volta! Eu não aguento mais isso.

-Você vai conseguir a guarda dele de novo, Claire. - Owen agora se mostrou bem gentil e amoroso com ela.

-Eu já não acredito mais. Sabe...? Eu acho que meu filho não tá bem como o Seth quer mostrar nos vídeos. - Mais uma lágrima escorreu de seus olhos.

-Como você tem certeza?

-Intuição de mãe nunca falha. Por mais que eu tenha ficado pouco tempo com ele, eu conheço meu menino bem mais do que o pai. - Ela pegou o celular, o desbloqueou, indo até a galeria procurar o vídeo pra mostrar pro Owen. -Olha esse vídeo. - Ela mostrou o vídeo e Owen percebeu o mesmo.

-Verdade! Ele não está falando essas coisas por vontade própria. Observou que no final do vídeo os olhos dele se enchem de lágrimas?

-Eu observei cada detalhe, Owen. Cada detalhe! - Respira fundo.

-Vai dar tudo certo. - Ele podia ser a pedra no sapato de Claire o tempo todo, mas ele não aguentava de jeito nenhum vê-la do jeito que estava.

-Como eu já disse, eu estou tentando acreditar nisso. O certo era ele estar comigo, não com ele! - E se levantou e ficou andando em círculos pela sala. -Mas eu sou tão.... - Owen se levantou e foi até ela. -incapaz...

-Claire! Você não é incapaz.

-Eu sou sim, Owen! - Deu um tapa no ombro dele. -Por que o meu filho não está comigo então? Só tem essa explicação. Eu sou muito idio... - Owen colocou o seu dedo indicador sobre seus lábios, ele não deixou ela terminar a frase.

-Você vai conseguir o Miguel de volta. E eu vou te ajudar. - Ao ouvir essas palavras ela não pôde conter o sorriso e o abraçou, abraço que o mesmo retribuiu, e depois que caiu em si, Claire o soltou.

-Mas... - Sorriu sem jeito, encarando o chão. -Como você pode me ajudar?

-Eu ainda vou pensar.

-E você pensa? - Claire gargalhou.

-He he he. Muito engraçado, dona Claire. - Owen revirou os olhos, mas sorrindo também.

-Espera... percebeu que a gente não brigou nenhuma vez nessa conversa? - Claire fez cara de surpresa.

-Exato. É bem raro eu ter uma conversa civilizada com você. - Owen riu.

-Ah é? E eu penso o mesmo, sabia? Você é aquele tipo de pessoa que não sabe conversar.

-Ui. Falou a pessoa que ficou feliz porque eu falei de ajudar e até me abraçou.

-Eu agi sem pensar, Owen. Nunca fez isso não?

-Já fiz. O que eu fiz hoje foi sem pensar. Eu devia ter ficado quieto, - Claire olhou pra baixo, já querendo chorar. Ela chegou a pensar que Owen se importava com ela, mas mudou de opinião. -Mas eu não consigo ver você daquele jeito, me dá um negócio, e eu não faço a mínima idéia do que seja. - As palavras fizeram Claire mudar de opinião de novo, Owen não viu, mas quando ele falou isso, ela sorriu. Cinco segundos depois, ele percebeu que ela estava sorrindo, e levantou o queixo dela com sua mão direita. -É desse sorriso que eu gosto. - Ele não se conteve e deu um beijo nela, rápido, mas que ela retribuiu, os dois "sem pensar" haha. Quando eles se separaram, ele foi até a porta pra ir embora, depois olhou pra ela de novo. -Só não fica mais do jeito que eu te vi na hora que eu entrei nessa sala.

-Pode deixar. - Claire sorriu e Owen saiu.

Rapidamente Claire colocou a mão direita levemente na sua boca, sorrindo até com os olhos, relembrando o beijo de Owen, que, pra quem conhece Claire, poderia pensar que pra ela não significou nada, mas na verdade, alegrou o dia dela, que tinha sido triste ao ver aquele vídeo do filho dela que estava com os olhinhos tão aflitos.

Claire's Pov

Quem diria, não? O beijo de quem eu "odeio" alegrou parte do meu dia. Bom.... mas hoje ele foi mesmo, incrível. Eu só quero descobrir o que aquele cabeça de bagre pretende fazer pra me ajudar a recuperar o meu filho. Aiiii meu Deus. Falando sério, eu estou arrepiada até agora.

Mdssssss! Nem tá parecendo os mesmos q brigam todo santo dia... Mas o q Owen vai fazer pra ajudar Claire a recuperar o filho? Será que vai rolar outros Beijos até essa ajuda rsrs ?

Acompanhem mores! Eu sei q tá mó confusa, por no segundo capítulo já ter um besíneo, mas queria uma ceninha fofa nesse cap, tbm pra mostrar a bipolaridade dos dois aushuashuashua

"Eu Não Te Suporto"Onde histórias criam vida. Descubra agora