carta para as suas dúvidas: sobre o amor.

131 38 2
                                    

Você olhou nos meus olhos e disse com toda certeza do mundo que me amava, que nunca tinha se sentido tão livre estando com alguém e que se me tivesse ao seu lado, não precisava de mais nada, mas meu bem, amor nunca será capaz de deixar espaço para dúvidas. O amor é o grande dono das certezas, impulsos, desafios e loucuras que fazemos por alguém, o amor é inocente, nós que somos culpados por subjugá-lo a carregar o pesos de nossos atos, palavras mal ditas e nossas inseguranças, nós, humanos, pegamos uma coisa livre e bonita e moldamos às nossas necessidades até levá-lo às cinzas e o soltarmos ao vento. Após isso, procuramos um culpado, um motivo e uma razão, mas nunca encontramos, pois aquele amor, não era nada além de nós mesmos e não soubemos dar valor a ele como ele era. Humanos são isso, grandes máquinas de destruição, nada é o suficiente, nada é perfeito, nada está correto, acabamos com os sentimentos, acabamos com as pessoas e ficamos dizendo que o mundo está perdido e acabado, quando somos nós que o estamos destruindo, quando a única coisa perdida somos nós que vivemos no nosso próprio mundo sem saber quem somos, enquanto exigimos de outros o que deveríamos ser.

- Yas Silva.

Tudo o Que Eu Não DisseOnde histórias criam vida. Descubra agora