Capítulo 42 - Devolução de Dívidas

67 7 0
                                    

Em pouco tempo, Su Ming voltou rapidamente ao local. Ele ficou ao lado do inconsciente Si Kong e passou por ele por um tempo. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu bem como a lua. O luar parecia gentil e suave quando brilhava na terra.

‘Não é apropriado que eu tire tão precioso ‘Receptáculo Berserker’ assim mesmo. Eu não tenho uma explicação adequada e não pode ser levado de volta para Tribo Dragão Sombrio a qualquer momento. Além disso, eu poderia até ser acusado de roubar um tesouro... Devo matá-lo ou não?’

Su Ming ficou em silêncio por um momento. Ele olhou para Si Kong e chegou a uma decisão.

Ele retirou algumas ervas do peito e esmagou-as até se tornarem líquidas. Então ele esfregou o líquido nos lábios de Si Kong. Depois disso, ele se agachou ao lado de Si Kong e bateu de leve a cabeça de Si Kong ritmicamente com a mão esquerda. Parecia que ele queria acordá-lo.

Logo depois, o corpo inteiro de Si Kong se contraiu e ele abriu os olhos abruptamente. Quando ele fez isso, seus olhos ainda estavam embaçados. Mesmo assim, ele viu o rosto sorridente de Su Ming dentro de seu campo de visão desbotado.

Si Kong ficou momentaneamente atordoado. Então ele alargou os olhos. Ainda havia perplexidade e desconfiança nos olhos dele. Sua mente estava vazia. Ele sentiu como se tivesse visto algo antes de desmaiar, mas, ao mesmo tempo, tudo poderia ter estado em sua mente. Em seu estado difuso, ele estava começando a se sentir confuso.

Assim que ele estava prestes a se mudar, Su Ming girou a lança negra na mão direita e apontou a ponta da lança a três polegadas de distância da garganta de Si Kong. Se Su Ming avançasse um pouco, a garganta de Si Kong teria sido perfurada e ele teria morrido no local.

“Não se mova”.

Nos olhos de Si Kong, o brilho dourado na ponta da lança parecia um raio de luz que estava prestes a tirar a vida. Isso o fez tremer ligeiramente. Ele olhou para Su Ming com medo e choque em seus olhos.

“O que... o que você quer fazer ?! Eu sou o filho do líder da Tribo Dragão Sombrio! Se você me matar, toda a Tribo Dragão Sombrio não vai deixar você escapar! Eu sei que você é da Tribo Montanha Sombria. Se você me matar, a Tribo Montanha Sombria também não o protegerá!” Ele ainda não conseguia entender como ele havia perdido. Ele apenas lembrou que a pessoa que estava diante dele balançava a mão e depois desmaiou com grande dor. Quanto mais ele não conseguia entender, mais misterioso o adolescente sorridente diante dele se tornava. Esse sentimento se transformou em apreensão e com a lança apontando para a garganta, ele recuou instintivamente com medo.

No entanto, assim como ele estava prestes a se mover para trás, ele provava algo amargo na língua. Ele lambeu os lábios no reflexo e o sabor amargo se tornou mais forte. O rosto ficou completamente pálido. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso e havia medo em seu rosto. Ele ergueu as mãos e limpou a boca. Havia líquido marrom na mão.

“Você! O que você me alimentou?!”.

“Não é nada. São apenas algumas ervas normais. Elas são apenas um pouco venenosos.” Su Ming disse brincando. Seu sorriso era enigmático.

Os olhos de Si Kong estavam cheios de desespero quando ele ouviu essas palavras. Todo o seu corpo tremia enquanto sentia o gosto amargo se fortalecer na boca. Ele até sentiu sua língua formigando.

“Você não ousaria me matar!” Si Kong levantou a cabeça e olhou para Su Ming.

“Você pode acreditar no que quiser. Se você não acredita em mim, não há nada mais que eu possa fazer para convencê-lo. Mas eu tenho o antídoto. Então, você é o filho do líder da Tribo Dragão Sombrio? Qual seu nome?” Su Ming estava se sentindo um pouco culpado. No entanto, ele era o tipo de pessoa que treinou seu rosto para se certificar de que ninguém poderia ver através dele, por mais culpado que sentia. Ele sorriu enquanto falava com Si Kong.

Pursuit of the Truth (POT 1)  Onde histórias criam vida. Descubra agora