Capítulo 83 - Su Ming, Ye Wang!

63 7 0
                                    

Uma pessoa experimentará grandes coisas e deficiências em sua vida. Ele também experimentaria dias de glória e dias em que tropeçaria e cairia. Essas eram todas as coisas que Su Ming não entendia. A única coisa que ele entendeu foi que ele tinha que fazer isso. A tribo era sua casa.

No momento em que ele girou o punho, sons de batidas apareceram da mão direita de Su Ming. Aquele era o som sinalizando que seus ossos não suportavam a força e sua carne e osso haviam se partido. No momento em que ele girou o punho contra a porta, um rugido estrondoso sacudiu o céu e a terra. Era como se pudesse mudar o clima e fazer a tempestade de neve parar.

A porta estava desmoronando rapidamente, transformando-se em um número incontável de cacos. Era como se uma enorme rajada de vento tivesse surgido e soprado para o lado, erguendo elas para fora como folhas.

Rugidos estrondosos ecoaram nos arredores de Su Ming. No momento em que a porta desmoronou completamente, numerosas rachaduras também apareceram na estátua de neve do lado de fora, mas ela não desmoronou e se partiu como a porta.

Naquele momento, não havia porta diante de Su Ming, apenas cacos de madeira que enchiam todo o chão. No entanto, entre ele e o mundo exterior havia a estátua de neve cheia de rachaduras. Ela continuou flutuando no ar enquanto deixava escapar uma luz suave, que se transformou em uma tela invisível de luz que não havia desmoronado.

Era como se a porta tivesse suportado o peso da tela de luz invisível, que era a razão pela qual era tão difícil se abrir. Agora que a porta se quebrou, o verdadeiro selo foi revelado!

No entanto, a luz não estava nem brilhante nem fraca, um sinal claro de que ainda era poderosa.

Su Ming não ficou surpreso. Ele havia adivinhado desde há muito tempo que o selo do Ancião não seria tão facilmente quebrado. No momento em que a porta se quebrou e a tela de luz apareceu diante de seus olhos, ele deu um passo à frente. A única veia de sangue em seu corpo ainda estava emitindo uma luz vermelha penetrante de sangue. Enquanto Su Ming se movia, a luz vermelha de sangue instantaneamente se iluminou como uma explosão, e ele girou o punho novamente.

Aquele punho parecia ter pousado no ar, mas na verdade pousou na tela invisível de luz. Ela tremeu, mas permaneceu brilhando contra o céu.

Os olhos de Su Ming estavam vermelhos. Ele continuou batendo com o punho na tela. Depois de um tempo, quando a tela se tornou tão fraca que parecia ter atingido seu limite, Su Ming deu alguns passos para trás e um fio de sangue escorreu pelo canto dos lábios. Ele olhou para a tela, então abruptamente levantou a mão direita e cortou para baixo na direção do espaço à sua direita!

Execução dos Três Males!

Este era uma das mais poderosas Artes Berserkers da Tribo Montanha Sombria. Havia rumores de que foi transmitido da verdadeira Tribo Montanha Sombria de centenas de anos atrás!

A prática não era a chave para usar esta Arte. Na verdade, treinar essa arte era incrivelmente simples. Su Ming estava visualizando a arte em sua cabeça desde muito tempo atrás. No entanto, desde que ele não tinha 200 veias de sangue, ele era incapaz de usar ela.

A parte difícil dessa arte estava no número de veias de sangue necessárias. Somente aqueles que tinham 200 veias de sangue poderiam usar o primeiro corte! Agora que Su Ming tinha 243 veias e havia chegado ao sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, pela primeira vez, ele lançou a Execução de Três Males, que há muito residia em sua mente!

Execução de Três Males, uma Arte que poderia até matar Tai Sui*! Os três males também eram conhecidos como os três assassinatos!

*Tai Sui: termo chinês para estrelas diretamente oposto a Júpiter. Eles também são tratados como divindades

Pursuit of the Truth (POT 1)  Onde histórias criam vida. Descubra agora