P.O.V JihyoPegamos um taxi e fomos para a estação de trem. Kim não me disse o que era mais concerteza não era coisa boa. Minutos depois chegamos,eu paguei o homem e fomos para estação,mas quem encontramos não era Dahyun e sim Tzuyu.
JHY:Que quê a Kim fez dessa vez?
Tz:Bom por onde eu começo a explicar ...
MN:Que tal começar pelo início!
Tz:Tá foi praticamente assim a Dahyun disse que iria pra casa de trem..
MN:Até aí nós entendemos!
JHY:Myoui pare de interromper!
MN:Arasso
Tz:Aí eu fiquei na pista de skate com os meninos..
JHY:Que meninos?
Tz:Eu explico depois,mas será que eu posso continuar?!
MN/JHY:Tá
Tz:Depois de 2 hora ela me ligou e me disse que ela tinha dormido no trem e também que o lugar onde o trem estava era bem desconhecido pra ela!
Tz:Eu a localizei pelo celular e a burra tava indo direto pra Busan,eu liguei pra ela denovo e disse tudo e a mesma ficou assustada pois ela não tinha dinheiro pra comprar outra passagem pra voltar então...
MN:O quê?
Tz:Pera deixa eu respirar!
JHY:Então..
Tz:Ela falou que iria procurar um lugar pra ficar! O que iremos fazer unnies?
JHY:Vamos ligar pro pessoal e ir atrás dela!
MN:Vamos,eu vou ligar pro JungKook!
P.O.V JungKook🍭
Estavamos vendo um filme,mas eu estava apenas jogando no meu Celular quando ele descarrega no meio do jogo
JK:Droga! -{Falo irritado e jogo meu celular na mesinha do lado do sofá}
NY:O que foi Jeon?
JK:Só a porra do celular que descarregou
NY:Atá...
JK:Vamos fazer outra coisa,esse filme está muito sem-graça!
NY:O que?
Me lembrei daquele dia na escola naquela sala escura[JungKook]
JK:Que tal continuarmos aquilo que paramos na escola? -{A olho malicioso}
NY:Você disse que iriamos vir aqui em forma de amizade!
JK:Mas eu "disse",mas não prometi nada! -{Faço aspas com os dedos}
NY:Yaa, mas que abuso!
JK:Hahaha..
NY:O que foi?
JK:Sei que me quer também! -{Fico na frente da mesma}
P.O.V Nayeon🐰
JungKook me olhava com aqueles olhos castanhos que mais pareciam duas amêndoas, que faziam todas as partes do meu corpo estremecer. Eu não podia evitar o efeito que ele tinha sobre mim, seu gosto poderia ser facilmente ser comparado com uma droga viciante. Ele aproximava-se do meu corpo trazendo seus lábios para perto dos meus, senti seu cheiro masculino entrar em minhas narinas e sua respiração ficar mais perto do meu rosto.
JungKook atacou meus lábios, seus lábios se moviam na velocidade certa, sem velocidade demasiada ou uma lentidão chata, eles se moviam de maneira perfeita para me envolver por completo e querer por mais. Não demorou muito para correspondê-lo. Minhas mãos foram de encontro com sua nuca e lentamente meus olhos se fecharam, aceitando por completo aquele beijo. Sua língua adentrou minha boca que se enrroscou com a minha, seus dentes mordiam meus lábios inferiores uma vez ou outra e eu sempre revidava essas mordidas. Senti meu cabelo ser puxado levemente e uma das mãos descendo para minhas costas.
Mordi o lábio inferior do maior que devolveu com um leve aperto em minha bunda por debaixo da minha saia. Ele me pegou no colo colocando minhas pernas ao redor de seu corpo, ainda na beijo ele nos guiou até o quarto. Trombamos em várias coisas mas não nos importamos. Subimos as escadas e o mesmo chutou a porta e logo a fechou com o pé e eu ainda em seus braços. Minha calda balançava tanto parecendo que queria muito aquilo.
Paramos o beijo e ele me colocou na cama com cuidado e voltou a me beijar, o maior colocou sua mão por debaixo da saia e começou a acariciar minha intimidade com seus dedos, o moreno desceu os beijos até meu pescoço. Ele tirou sua mão da minha intimidade e retirou meu moletom e minha saia me deixando só de lingerie, altomaticamente levantei minhas costas para ele desabotoar esse negócio que chamam de sutiã, e assim ele vez. Ele puxou o mesmo de meus braços deixando meus seios expostos, logo abocanhando o direito enquanto acariciava o esquerdo. Logo seguiu em frente,desceu os beijos para minha barriga até chegar em minha intimidade, JungKook se levantou e tirou sua roupa, ficando apenas de cueca e as jogou pelo quarto, desceu seu rosto novamente para o meio das minhas pernas, e colocou uma mão de cada lado e começou a tirar minha calsinha devagar, fecho minhas pernas imediatamente.
JK:Ei, não precisa ter vergonha! Já fizemos isso duas vezes -{Ele devagar abri minhas pernas novamente}
NY:Convencido!
Ele olhou pra mim e sorriu, então colocou dois dedos de uma vez fazendo eu soltar um gemido que ecoou no quarto. Eu só gemia e mordia meus lábios, ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão. Logo adentrou mais um dedo, deixando três dedos dentro de mim, eu só sabia gemer e me contorcer na cama, JungKook começou a aumentar a velocidade, e em questão de minutos gozo em seus dedos o mesmo lambe seus dedos e depois me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto.
O acastanhado voltou para o meio das minhas pernas, e se agaichou ficando de frente pra minha intimidade, deu um beijinho na mesma, fazendo-me soltar um gemido. Movimentou sua língua quente e sedosa sobre meus clitóris, dando uma atenção especial para minha área sensível. Ele começou a me chupar como um bebezinho faminto, fazendo barulhinhos molhados a cada movimento. Uma sensação gostosa ia se aponderando do meu corpo cada vez mais, até meus dedinhos do pé, estes que se remexerem devido a intensidade. Logo tive meu segundo orgasmo. JungKook engoliu tudo.
Jeon se posicionou em minha entrada e adentrou seu membro dentro de mim, senti minha intimidade contrair por dentro. Depois de uns segundos ele começou a se movimentar lentamente. Estava com uma expressão de dor no rosto mas que foi substituída por um puro prazer. Meus gemidos de prazer finalmente saíram, Jeon não estava diferente, ele gemia em puro deleite. Nossos corpos suados e nossas mãos entrelaçadas em cima da minha cabeça, eu as apertava com força.
Seus movimentos foram ficando cada vez mais rápido, nós gemiamos descontroladamente, não estavamos nem ligando se os vizinhos escutariam em plena tarde, só queriamos aproveitar o momento íntimo que estavamos tendo um com o outro. Logo eu cheguei chego ao meu ápice e gozo com o mesmo ainda dentro de mim. Logo JungKook tira se membro e goza nos lençois da cama que se encontrava totalmente bagunçada. O mesmo deitou ao meu lado suado e com a respiração descontrolada e eu não estava diferente dele.
Me deito sobre seu peito e o mesmo começa a fazer cafuné nas minhas orelhinhas de gato o que fazia un pouco de cócegas mas era bem gostoso, e meus olhos ficarem pesados. E eu adormeci.
JK:Eu te amo Im Nayeon!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
мıηнα нíвяı∂α
FanfictionPor que você chegou do nada e mudou toda minha vida? Você praticamente girou minha cabeça pra baixo e me vez esperimentar algo novo,o Amor! Por isso te amo tanto,Nayeon! E jamais deixarei que algum mal aconteça com você outra vez! Se quiser saber o...