P.O.V MinaLiguei 7 vezes e nada do Jeon atender até que eu desisto. Todos já estavam aqui na estação de metrô com mochilas e outras coisas pequenas. Menos Jeongyeon que estava doente e Jimin que viajou com a família dele.
MN:Ele não atende! Eu não vou ligar mais uma vez
JHY:Então vamos porque o metrô já vai sair!
Entramos no grande metrô que nos levou para Busan em algumas horas.
~~Em Busan~~
Chegamos exaustos e saímos do grande transporte. Pego meu celular e já era noite. Resolvo ligar para Kim.
📲Chamada On📲
:Mina
Alô,Kim!Dahyun:
Oi Minari,vocês vieram?:Mina
Sim,onde cê tá criatura?Dahyun:
Em uma praça um pouco perto da estação! Vem logo que eu tive uma ideia!:Mina
Arasso, agora fique ai que estamos indo e não saia da ai porfavor!🚫📱Chamada Off📱🚫
Tae:Onde ela está?
MN:Em uma praça aqui perto, vamos!
Saimos da estação e fomos até a suposta praça que a pálida disse. Andamos apenas 1 quarterão e a vimos em um banco.
MN:TOFUU!!!! -{Chamo a garota que nos olhou e correu em nossa direção}
Tz:Unnie, você quer matar a gente do coração? -{Falo e abraço a mais velha}
DH:Any, eu só queria ir pra casa mas eu acabei dormindo!
Yg:E onde vamos dormir agora?
DH: Vamos ali naquele hotel e de manhã vamos até a casa dos meus avós!
JHY:E porque não vamos agora lá?
DH:Porque ele moram em um tipo de sítio,e é um pouco longe daqui da cidade,iria demorar 5 horas pra chegar lá!
SN:Vamos que eu tô exausta!
Todos nós fomos para um hotel próximo. Nos acomodamos em cada quarto em duplas e eu fiquei em um quarto sozinha ainda bem,mesmo sentindo falta do Jimin as vezes ou melhor toda hora.
No dia Seguinte....
Thank u, next...Thank u, next
Acordo com o meu celular tocando Ariana Grande uma das minhas música favoritas. Me levanto com os olhos fechados ainda por conta do imenso Sono que eu tava.
Começei a andar sem saber onde era o banheiro quando dei de cara com a porta eu acho.
MN:Aí!! -{Abro devagar meus olhos e olho a imensa porta a minha frente}
Abro a mesma,escovo meus dentes faço minhas HP, tiro minha roupa e entro no Box.
-Quebra de Tempo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
мıηнα нíвяı∂α
FanfictionPor que você chegou do nada e mudou toda minha vida? Você praticamente girou minha cabeça pra baixo e me vez esperimentar algo novo,o Amor! Por isso te amo tanto,Nayeon! E jamais deixarei que algum mal aconteça com você outra vez! Se quiser saber o...