P.O.V Sana
~Depois da Dahyun ter brigado com as outras meninas o médico veio até nós~
Dr:Com licença eu queria as informar que o garoto Jungkook já pode ir pra casa e depois de 3 semanas e para ele retornar para tirar o gesso do braço!
DH:Ok vou avisar ele!-{Dahyun entra novamente no quarto}
JHY:Todas nós vamos pra casa da Dah e conhecer mais a Nayeon!
MM:Desde que tenha comida fica ótimo pra mim!
JK:Oi meninas-{Jungkook aparece com suas roupas normais e com um pano ao redor do braço}
NY:Gukie!!-{Nayeon vai na direção dele e o abraça}
MM:Nós já sabemos com quem ela vai passar no cio-{Momo faz uma cara maliciosa e Dahyun da um empurrão na mesma}
JK:O que??
DH:Nada não....vamos pra casa!
(Quebra de Tempo)
P.O.V Nayeon
"Chegamos na casa dele e ele falou que iria trocar de roupa então Dahyun resolveu que iriamos assistir Tv e nos sentamos no sofá eu me sentei entre a Sana e o Gukie"
Jrn(Jornal):E agora uma notícia super urgente!!Morreu hoje a integrante CL do grupo 2NE1!!Ela faleceu por isso morreu!
SN(Sana):Meninas como vocês acham que vão morrer?
MM:Hum..lá vem o Ser desagradável falar coisa desagradável!
SN:Você não tem curiosidade de saber como vai morrer?
MM:Pra que,que eu quero saber isso!Eu já tô fudida e ainda tá querendo que eu diga como acho que vou morrer?
JHY:Se vocês podessem escolher!Como iriam morrer?
SN:Eu acho que da forma menos dolorosa possível!
MM:Menina eu sempre imaginei um caminhão vindo e te arrastando por quilômetros!
SN:Ai credo porque?-{Sana pergunta assustada}
MM:E certamente o que eu faria se eu fosse a caminhoneira!
SN:Ai que horror!aé eu imaginei você caindo do buraco no meio do nada e ficando lá por dias sem comer e sem ninguém pra te ajudar!
MM:Aé? Eu imaginei você abrindo a câmera frontal e morrendo de desgosto depois de ver o próprio rosto!
JHY:Vocês duas estão tendo mesmo essa conversa?
MM:Atá diplomata agora né.O embaixadora da ONU como você acha que vai morrer?
JHY:Eu não sei....
MM:......
SN:.....
NY:Gukie eu quero leite!-{Ele olha pra mim}
JK:Ok eu vou fazer então!Me espere aqui!
P.O.V JungKook
~Estava fazendo o leite da Nayeon quando sinto alguém me abraçar por trás eu me viro e era ela com uma carinha fofa~
JK:N-nayeon?
NY:Hum?
JK:Está p-pronto o seu leite!
NY:Já posso tomar?-{Ela diz pulando o que eu achei muito fofo}
JK:Espera deixa eu ver se está quente!-{Fico com um pouco de dificuldade já que estava com o braço engessado}-Acho que se você soprar um pouco ele ficara morno!-{Coloco no copo e entrego pra ela e voltamos pra sala}
VOCÊ ESTÁ LENDO
мıηнα нíвяı∂α
FanfictionPor que você chegou do nada e mudou toda minha vida? Você praticamente girou minha cabeça pra baixo e me vez esperimentar algo novo,o Amor! Por isso te amo tanto,Nayeon! E jamais deixarei que algum mal aconteça com você outra vez! Se quiser saber o...