Olá, meus amores.
Como estão meus preciosos Ourinhos neste dia? Preparados para mais recomendações? Espero que sim!
\( ^ - ^)/
last call - idebsten
Imagine se, no meio da noite, seu celular começa a tocar, te despertando de seu adorado sono. Ao atender, você se depara com uma pessoa completamente desconhecida e desesperada do outro lado da linha, pedindo por ajuda.
Isso foi o que aconteceu com Jeon Jungkook, e mal ele sabia que aquela ligação mudaria de verdade a sua vida dali pra frente.
Com o passar da conversa, Jungkook descobre que quem está do outro lado é Jimin, um garoto que saiu de férias com sua família para uma casa no meio do nada, e que foi invadida por caras armados. O jovem Jeon fica tentando acalmar o outro, e ao mesmo tempo conseguir informações para poder ajudá-lo.
Essa fanfic possui 10 capítulos, dois deles sendo extras e sete deles se passam na mesma noite. Os capítulos são bem trabalhados, tudo girando ao redor da ligação, com um suspense raro de se ver em uma leitura, porém maravilhoso. A escrita é impecável, possuindo um maravilhoso final.
A leitura passa rápido, já que a todo momento você fica curioso e atento sobre quais ações Jimin vai tomar e o que tudo irá acontecer.
É uma fanfic que recomendo a todos.
Leitor: hannahm_s
euphoria - MochiCndy
∆ Terminada
∆ Não interativa
∆ One-shot
Em uma noite de véspera de natal, Park jimin — que simplesmente não vê a menor graça em ter uma comemoração no dia 25 de dezembro — vai para a casa de sua avó, no interior, para se juntar a família e comemorar a data nem tão compreendida pelo loiro. Jimin queria ter levado Jungkook — seu namorado — junto a si, mas a mãe do moreno inventou certas desculpas para que o mesmo não fosse com a família Park. É, infelizmente ele teve que aguentar a maior parte da noite morrendo de preocupação e saudade... E tudo isso porque o Jeon não respondia as mensagens.
As horas foram passando e, em certo momento, Taehyung — melhor amigo de Jimin e também namorado de seu primo — lhe disse que tinha uma surpresa o esperando em um parquinho próximo dali — um local onde eles passaram boa parte da infância.
A partir daí, as cenas são extremamente melosas e fofas, com descobrimentos do passado de um certo casal.
Recomendo muito e espero que gostem e aproveitem tanto quanto eu. Ah, tomara que se apaixonem pelos tios do Jimin hahaha.
Boa leitura.
Leitor: EuNSouSuaUnnie
Married and marked - mochiflor
Gente, vocês não tem noção do quanto eu já fiz e apaguei a maldita dessa resenha. Eu jurava que essa fic iria ser a mais fácil por ser um tema que li bastante mas parece que tomei no brioco né.
Acho que por ela ter sido uma fic que me fez ter assunto com minha atual namorada (mentira, gente KKKKKK KamiLuiza me mata se eu chamar essa pessoa assim, é uma abiguinha só), meio que se tornou... Especial? Uma lembrança boa? Enfim, por ser algo que gostei muito e me trouxe tantas coisas boas acabou por se tornar difícil explicar sobre ela. Será que faz sentido?
Okay, vamos pra 5° tentativa:
Lembram da última recomendação que fiz? A "Um mais um igual a quatro"? Essa também é uma ABO e tão maravilhosa quanto. Pessoal, eu sinto na minha alma que essa fic é sucesso na certa!
Eu sei, eu sei... Falo assim em todas as recomendações, mas qualé pra que vou recomendar se for ruim?
Enfim, essa bebê é aquele negócio de casamento forçado e tals, MAAAAAAAAAAS como eu sempre digo, não é porque tem coisas em comum que é igual. Todas as histórias tem clichês, o que faz a diferença é COMO vai desenvolver. E, sim, por mais que tenha pequenos pontos em comum como o matrimônio, essa fic nada tem a ver com 1 + 1 = 4.
Okay, eu sinto que falei muito mas ao mesmo tempo falei nada, portanto, vamos dar um básico resumo sobre a história:
Pra começar, nossos amados se odeiam e se odeiam rude. A primeira impressão que passaram um para o outro não foi lá das melhores e pra dar um jeito nisso... Viiiiiish, vai ser chão. Mas, ambos tem um coração muito bom e aceitam se casar por um motivo lindo (pura sacanagem com eles, porém, lindo).
Pela personalidade que mostraram nos capítulos que eu li, a convivência não vai ser lá aquela coisa bonita de se ver, então, já to arrancando meus cabelos enquanto espero a atualização. Eu realmente me animo com fics que saibam mostrar a evolução dos personagens de um jeito que faça sentido, pois, pra mim, a ligação com eles se intensifica quando o leitor participa junto deles de todo o processo de aprendizado para ser uma pessoa melhor. Algo me diz que M&M vai trabalhar bem nesse ponto, to apostando tudo que tenho, ou seja, meu coração.
Acredito eu que Jimin e Jungkook vão ser como cão e gato por um bom tempo e talvez vão dar aquela raivinha basiquetes, para aqueles ser humaninhos que necessitam deles juntos em um passe de mágica, por demorarem a admitir os sentimentos (não tenho problema com isso, querido(a) autor(a), pode vir me estressar que eu adoro uma leitura apimentada e não falo no sentido pornográfico).
Então, meus amados, como puderam perceber, essa fic foi capaz de me fazer mergulhar com tudo na história, sendo que nem terminada está ainda, e eu afirmo com toda a certeza do mundo que é uma das divindades aqui do Wattpad. Só de imaginar o desenvolvimento que terá a minha animação SÓ CRESCE, aposto que vou até sonhar hoje com um beijo jikook (amém).
Bem, antes que eu perca o último fio de sanidade que me restou, vou me despedindo de vocês. Leiam essa fic e venham papear comigo sobre o que acharam dela, certo? Estarei esperando por vocês.
Leitor: MinnieSly
\( ^ - ^)/
E chegamos ao final de mais uma listinha... Admito que até eu vou pegando fanfics pra mim enquanto faço esse pequeno post. Fazer o que se a equipe acha histórias tão boas, não é mesmo?
Quais fics vocês gostaram desta vez? Conversem comigo!
Não esquecendo o precioso lugarzinho de vocês:
+ Cantinho dos Ourinhos +
É... Infelizmente terei que dar um até logo para vocês, espero que tenham curtido nossas recomendações!
Atenciosamente, ADM de Leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Resenhas
FanfictionNão aguentam mais passar horas procurando por fanfics? Sejam bem-vindos a área de resenhas do Golden Ticket! A cada semana do mês, haverá recomendações feitas por nossos leitores críticos. As recomendações serão resenhas de histórias Jikook, as quai...