Boa tarde!
Acho que isso é o mais cedo que já consegui postar kkkk temos aqui uma evolução, Ourinhos.
Oh gente, papo aqui: eu to vendo vocês dando uma de fantasma, pestinhas. Conversem comigo, pô, eu nem sei do que gostam pra tentar trazer aqui, assim vocês ferram a gente kkkkk. Queremos conhecer os gostos de cada um!
Boa leitura <3
\( ^-^ )/
Aroma - pisces_baby_
Jeon Jungkook era um alfa sensível a odores. Tinha uma espécie de alergia a eles, o que o fazia querer manter distância de quase todos, com exceção dos betas e de sua família. Porém, na faculdade, foi quando tudo tornou-se ainda mais complicado: estava apaixonado por Park Jimin.
Jimin era o ômega mais admirado da faculdade, dono de um dos melhores cheiros, o que o fazia ser altamente desejado. E Jungkook apenas podia gostar a distância, já que, enquanto Park era popular, ele era sozinho.
Contudo, em um dia em que estava atrasado para a aula, acabou caindo no corredor, sendo ajudado pela pequena figura que sempre admirava a distância. E aí que começou um grande problema: começaram a andar juntos, mas enquanto Jimin estava louco pelo aroma do Jungkook, este tinha alergia ao forte aroma do outro.
O Jimin dessa estória tem uma personalidade forte, fugindo um pouco do estereótipo de "Ômega tímido", ao mesmo tempo em que o Jungkook é um tanto tímido. E, além disso, você acaba curioso para saber qual vai ser a solução que o Jeon vai arranjar para essa alergia, e qual será a reação do Park ao descobrir sobre ela.
Essa fanfic é bem pequena, tendo apenas três capítulos, mas é maravilhosa para passar o tempo e se divertir um pouco. Com uma ótima escrita, ela é simplesmente adorável e engraçada.
Leitor: hannahm_s
Cheerleader - doolyart
∆ Não terminada
∆ Não interativa
Jimin é um jovem estudante gay que não tem total apoio da família a sua sexualidade e nem mesmo a um de seus desejos: ser cheerleader — ou líder de torcida para os mais brasileiros — na sua escola. Mesmo sem esse apoio, ele consegue. Passa no teste e se torna líder de torcida. Rapidamente ele se tornou bem... famosinho, naquele meio. Infelizmente — ou não — a capitã do grupo não parecia simpatizar com o Park e Taehyung — o melhor amigo dele — o alertou sobre a falsidade da menina.
Jimin não ligou muito, e achou que o amigo poderia estar errado. E, em um dia qualquer, ele conheceu Jeon Jungkook.
O namorado da sua capitã.
Jungkook de início parece ser bem insistente no baixinho, e até mesmo bem disposto a conquistá-lo. Mas Jimin acaba pensando mais no fato de que ele tem namorada.
Capítulo vai, capítulo vem... Uma tradição no meio do casal Jungkook e Yeri é descoberta por Jimin, e o amante da garota é um de seus amigos: Jung Hoseok.
Espero que gostem e se apaixonem por esses dois.
Boa leitura.
Leitor: EuNSouSuaUnnie
\( ^-^ )/
Bem, por hoje é só.
Sei que tem poucas recomendações, sinto muito por isso. Eu mesma não to tendo tempo para fazer por causa da faculdade... Por isso, peço que vocês comentem e nos ajudem a achar fanfics, isso não é tão fácil de se fazer. Queremos trazer conteúdo para vocês, mas às vezes o tempo simplesmente não colabora.
São poucas, mas são de coração. Eu adoro as resenhas dessa equipe <3
Obrigada por estar nos acompanhando. (>.<)
Atenciosamente, ADM de Leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Resenhas
FanfictionNão aguentam mais passar horas procurando por fanfics? Sejam bem-vindos a área de resenhas do Golden Ticket! A cada semana do mês, haverá recomendações feitas por nossos leitores críticos. As recomendações serão resenhas de histórias Jikook, as quai...