Bom dia, meus queridos Ourinhos!
Precisamos ter esse momento: MEU DEUS O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DE PERSONA? EU JÁ VI O TEASER UMAS 8 VEZES E NÃO PARO DE ADMIRAR OS NOMES DAS MÚSICAS, OS NOMES!!
Bem, tenham uma ótima leitura <3
\( ^-^ )/
MALICIOUS GAMES - GabbieLedger
Socorroooooo, eu não sei nem por onde começar a falar dessa fanfic. Foi um achado e tanto! Devorei ela tão rápido que fiquei assustada.
Acho que muitos aqui já sofreram ou sofrem com o passado, é um demônio que muitos conhecem e poucos conseguem vencê-lo.
Jimin e Jungkook se conhecem há anos, tinham tudo para ter uma amizade incrível, pois ambos iriam conhecer um ao outro como a palma de suas mãos. Entretanto, o destino, ou uns adultos irresponsáveis, não deixaram tal coisa acontecer.
Um deles tentou por muito tempo ser amigável, mas suas ações não foram aceitas muito bem. O coração de um já estava machucado fazia tempo, mesmo sendo somente uma criança, por isso, não soube aproveitar a oportunidade que apareceu para ele: um amigo para compartilhar essa dor.
Os anos se passaram e brigas entre eles era o que mais tinha, aquele com o coração ferido alimentou cada vez mais idéias erradas sobre o outro garoto, o que fez um ódio crescer em seu interior.
Quando um destila o ódio e outra pessoa rebate, isso vira um ciclo vicioso e foi isso o que aconteceu.
Ódio por anos.
Nessa fanfic, cada um, tanto Jungkook quanto Jimin, têm traumas, você não entenderá o lado dos dois se não chegar até o final. A cada capítulo você compreende tanto o passado quanto o presente dos Jikook.
Iae? Como tudo isso realmente começou? Qual deles tem o coração machucado? Qual deles tentou e desistiu porque não foi aceito pelo outro? Como vão resolver tudo isso? Qual será esse passado que traumatizou duas crianças?
Leitor: MinnieSly
Tulipas - DiskChannie
∆ não interativa
∆ One shot
Park Jimin é um estudante comum, assim como seu colega de classe, Jeon Jungkook. Desde que começou a frequentar sua atual escola, Jimin levava tulipas brancas para os seus respectivos amigos e colegas de turma. Sua mãe era dona de uma floricultura bem famosa na cidade de Seul, então isso se tornou um hábito do Park. Todo o dia ele entregava as flores, bem sorridente, e isso deixava, inclusive, as meninas — e talvez até meninos — suspirando encantadas com esse ato gentil e fofo. Bom, se para toda regra há uma exceção, então é óbvio que Jimin não agia desta maneira com todos. Afinal, o único colega que não recebia uma tulipa branca, era Jungkook. Ele sempre recebia uma tulipa vermelha. E isso sempre lhe deixou confuso. Ao longo do pequeno texto, Jeon decide questionar Park sobre essa diferença de tratamento. Será que existia alguma amargura ou até mesmo ódio envolvidos nisso? Vocês terão que ler para descobrirem, mas garanto que o final irá deixá-los com o coração mole.
Leitor: EuNSouSuaUnnie
\( ^-^ )/
Kyaaaaaaaaaa gostaram das recomendações? Eu fiquei bastante interessada na recomendação da minha abiguinha, vou até colocar na biblioteca (que já tá toda lotada, tadinha).
Não esquecendo do lugarzinho de vocês caso queiram que alguma fic seja recomendada:
+ Cantinho dos Ourinhos +
E é isso, um beijo na bundinha de cada um e até a próxima!
Atenciosamente, ADM de Leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Resenhas
FanfictionNão aguentam mais passar horas procurando por fanfics? Sejam bem-vindos a área de resenhas do Golden Ticket! A cada semana do mês, haverá recomendações feitas por nossos leitores críticos. As recomendações serão resenhas de histórias Jikook, as quai...