7º Capítulo

5.2K 246 100
                                    

Abri a porta sem ela se aperceber e encostei-me à porta com os braços cruzados e com um sorriso enorme que não conseguia esconder. Será que ela estava a falar de mim?

“Isso foi lindo Camz” ela virou logo a cara e olhou para mim com um ar confuso e assustado ao mesmo tempo. “Há quanto tempo estás aí?” “Há tempo suficiente para saber que a música é sobre mim!” “E o que te faz pensar que é sobre ti?”

Eu tinha a certeza… através dos versos da música.

All I knew this morning when I woke/ Is I know something now/ Know something now I didn't before/ And all I've seen since 18 hours ago/ Is green eyes and freckles and your smile/ In the back of my mind making me feel right

Com isto eu sabia que era sobre mim, mas eu queria continuar a conversa.

“Não há explicação… Simplesmente sei que era sobre mim.” “E se eu te disser que não é”

Há mais alguém???

“Se não for sobre mim, sobre quem será?” “Isso querias tu saber, mas não te vou dizer… digamos apenas que é da minha escola… que dizer, NOSSA escola”

“Eu vou apanhá-lo!” “Porquê tão possessiva Lolo?… e já agora. O que te faz pensar que é um ele?” Assim que ela disse isto, levantou-se da cama e foi em direção à porta, mas antes sussurrou-me ao ouvido.

“Uma pista… É uma ela.”

Com isto ela saiu do quarto. O facto de ela estar tão perto só me dava vontade de a beijar… dava-me arrepios, mas bons.

Quando dei por mim estava a segui-la… ela estava na cozinha. Eu entrei e encostei-a à bancada e sem lhe dar tempo encostei os meus lábios aos dela. Finalmente, beijámo-nos.

Ela beijou de volta… O QUÊ?!

Sonho realizado!!!!

Os nossos lábios moviam-se em sincronia, e encaixavam perfeitamente, como que se fossem feitos uns para os outros. Eu pus as minhas mãos na sua cintura e ela pôs as mãos no meu pescoço…

Comecei a dar-lhe beijos no pescoço e parei… levei a minha boca mais perto do seu ouvido e sussurrei

“Sou possessiva, porque vais ser minha e de mais ninguém”

Larguei-a e a última coisa que vi antes de saír da cozinha, foi uma Camila com um sorriso enorme e com uma mão a tocar nos lábios.

Saí de casa e fui para um estúdio começar a ensaiar para o concerto da Demi.

Camila P.O.V:

OMG! Nem acredito… A Lauren beijou-me.

Ela gosta de mim. As últimas palavras dela ecoavam na monha cabeça

“Sou possessiva, porque vais ser minha e de mais ninguém”

Ela quer-me…. Para ela.

Neste momento estou quieta no meio da cozinha a olhar para o nada e com o sorriso mais parvo do mundo espetado no meio da cara. Como é que é possível alguém que ainda ontem de manhã me dava vótimos, neste momentos me faz a pessoa mais feliz deste Mundo… Como??? Explica-me, por favor!

Tenho mil perguntas na cabeça… será que ela gosta de mim? Será que só quer brincar comigo? A verdade é que eu sei que a Lauren já teve namorados e namoradas… Eu tenho medo de saír magoada nisto tudo… mas por outro lado, na noite de ontem, vi uma Lauren que nunca tinha visto com ninguém.

Ela tinha um brilho diferente nos olhos e os seu braços agarravam-me de uma maneira protetiva… E este beijo? Bem, este beijo… Espera, só agora é que eu caí na realidade.

EU DEI O MEU PRIMEIRO BEIJO!!!

OMG! Ela beijou-me e foi o meu primeiro beijo.

This is what dreams are made of…

Os meus pensamentos com uma mensagem da Lauren.

From: Lauren

Hey princess! Vem ter comigo ao estúdio… Preciso de falar contigo

OMG! Ela chamou-me princess… Isto pode estar a acontecer. Belisquem-me. ‘ouch’ sou mesmo parva… Quem é que se belisca a si mesmo?

Fui buscar um casaco e fui ter com a Lauren ao estúdio… mal podia esperar para a ver!

Meio IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora