19º Capítulo

3.3K 161 12
                                    

Camila P.O.V:

Nem acredito que os nossos pais nos deixaram ir juntas. Quer dizer, entre nós podia haver um tiroteiro.

Antes de nos apaixonarmos, até o facto de estarmos debaixo do mesmo teto nos incomodava… agora também incomoda, mas agora é porque não podemos estar juntas.

Babe, onde é que vamos?” “Já disse que é surpresa Camz” “Mas eu quero saber…” fiz beicinho. Isto resulta sempre

“Não! Não vou olhar… e não vou cair na tentação” ela disse e pôs a língua de fora.

Eu comecei a dar-lhe beijinhos na cara e no pescoço e ela ficou cheia de arrepios.

“C-camz… N-não faças isso, e-enquanto e-eu conduzo” ahah ela estava definitivamente a gostar

“Tu não queres mesmo que pare, pois não?” sussurrei ao seu ouvido

“N-não! M-mas tem de ser… n-nós p-podemos ter um a-acidente”

Eu parei… mas não me apetecia nada!

“Chegámos!” ouvi a Lauren a gritar.

Estávamos na praia. Eu ADORO a praia… gosto de ouvir as ondas enquanto penso, e de levar com um ventinho na cara.

Continuámos a andar e fomos para o pé de uma rocha. Ela pôs uma toalha e tinha um piquenique à nossa espera

“Eu sei que isto parece muitos lamechas, e daquelas coisas que se vê em todos os filmes… mas eu não estou muito habituada a isto. Nunca tive de impressionar ninguém para além dos meus fãs e eu posso dizer que lá no fundo eu sou um bocadinho lamechas”

“E é por isso que eu te amo. Eu sou uma romântica incurável… e isto é perfeito”

Ela sorriu e beijou-me

Sentámo-nos, comemos, estivemos a ver as estrelas e a falar…

Neste momento estávamos deitadas. Eu estava com a minha cabeça no peito da Lauren e ela tinha os seus braços à minha volta. O coração dela estava a bater super rápido!

“Lo, está tudo bem? O teu coração está a bater muito rápido.”

Lauren P.O.V:

É agora… eu estou tão nervosa. Nem sei porquê! Nós já nos tratamos como namoradas… É só um nome que vamos dar à nossa relação.

Eu sentei-me e a Camila ficou espantada. Ela não sabia o que se estava a passar. Para ela era só o primeiro encontro… mas ainda ia ser melhor.

“Camila…”

Eu disse e ela ficou com medo do que eu ia dizer a seguir

“Sim, Lo?”

“Tu sabes que eu te amo. Amo mesmo muito. Daqui até à lua e da lua até aqui. É impressionante como de um dia para o outro eu te passei a ver de uma maneira diferente… Num dia queria voltar para a Tour, para não ter de te ver, e no outro só queria ficar, queria-te proteger com todas as minhas forças. Para mim, tu eras uma rapariga insensível, uma arrogante que achava que era uma coitadinha… Mas agora eu vejo que era muito mais. Tu escondias o teu lado bom de mim, tal como eu escondia o meu de ti. Não sei porque é que algum dia te odiei, sinceramente. Acho que nunca me tinha percebido da rapariga linda, sincera, inteligente, honesta, fiél, sorridente, sensível e perfeita que és! Tu és simplesmente um anjo que me apareceu… Tu tens uma história… e agora percebo a tua dificuldade em confiares nas pessoas. Por causa do teu passado. Bem… simplificando, o que eu te quero dizer, e que és uma pessoa fantástica. Eu quero passar muitos anos ao teu lado. Passar as dificuldades e as felicidades contigo. Talvez um dia, casarmos e termos filhos.”

A Camila estava a chorar baba e ranho e eu estava de joelhos, neste momento.

“Mas por agora… Karla Camila Cabello Estrabao, aceitas ser minha namorada?”

Ela começou aos saltinhos e abraçou-me com força.

“Sim! Sim! Sim!”

Yeeey! Finalmente, posso chamá-la, completamente, MINHA, só minha!

Esta miúda é tão adorável.

Estivémos lá mais um bocadinho, fomos passear e depois voltámos para casa… já estava a ficar tarde e amanhã tínhamos escola.

Amanhã não podemos mesmo faltar… e o mais difícil vai ser, ter de tratá-la como uma irmã, quando na verdade nós somos muito mais que isso!

Meio IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora