2

45.1K 5.1K 3.5K
                                    

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois...

Quarta-feira

Oliver C. James

     Não é segredo para os mais próximos de mim que eu admiro quase tudo. Eu admiro a dança, admiro a música, admiro a arte.

Quando eu vejo alguém dançando eu paro o que eu estiver fazendo, se não for tão importante, e fico observando.

Da mesma forma que quando eu estou alheio a qualquer coisa, e de repente um carro ou alguém escutando tal música parece me despertar, me faz admirar a Batida, a letra e a voz.

A arte já é outro caso. Isso sim faz eu abrir um sorriso genuíno. Desde de criança eu sinto uma fodida atração por desenho, pinturas, obras expostas. Porém apesar de amar intensamente a arte, eu não estava fazendo faculdade daquilo. Eu tive a opção, claro, de ir para uma universidade própria para aquilo. Porém eu tenho outras atrações.

E uma delas estava bocejando para mim naquele instante.

Stacy Simmons.

É quase inevitável não abrir um sorriso toda vez que nossos olhares se encontravam. Porque eu sempre esperava um olhar feio, uma careta, ou sua voz irritada/debochada direcionada a mim.

Eu tomava meu café enquanto tento me manter acordado. Fiquei quase a noite inteira desenhando pelo simples fato de não estar com sono.

Café realmente causa seus efeitos, por agora eu iria conseguir me manter mais ligado. Os cabelos castanhos de Stacy presos em um rabo de cavalo me causava uma irritante vontade de solta-los.

Ela é bonita de qualquer jeito, mas seus cabelos soltos, de preferência espalhados pela minha cama é o melhor.

- Ah, é você - Ela disse me olhando de cima a baixo com uma pitada de desprezo na voz.

- O amor da sua vida. - Eu disse, logo em seguida tomando um gole de café e internamente me preparando para a possível patada.

Stacy Simmons é terrivelmente sexy pra caralho. Toda vez que a vejo eu sempre lembro do nosso sexo. Eu já transei com um bom número de garotas, mas não exponho algo que aconteceu entre quatro paredes. No entanto, por diversas vezes eu lembro daquela noite.

A garota arranhou tanto minhas costas. Seus beijos molhados e quentes parecia ter me hipnotizado e se possível viciado. Se sexo fosse uma droga, Stacy podia me proporcionar aquela droga a ponto de eu querer sempre. De me viciar.

DOCE, OLIVER.Onde histórias criam vida. Descubra agora