Veni, Vidi, Vici
Veni, Vidi, Vici é uma expressão em latim que significa "Vim, vi e venci" e demonstra facilmente quem eu sou e tudo o que lutei para chegar onde estou: no topo.
Aos trinta e dois anos, o meu futuro é certo; planejo, trabalho, penso e estudo. A minha vida é programada para vencer. Além de ser Diretor de Marketing de uma conceituada empresa chamada Dynamics, eu também sou consultor e palestrante financeiro. Ajudo pessoas a planejarem suas vidas para aproveitar o futuro da melhor maneira possível.
As minhas palestras alcançaram até mesmo a mídia.
Sempre sou convidado para ser palestrante, e por esse motivo saí do trabalho mais cedo na sexta-feira e deixei um hotel reservado para passar os três dias na Filadélfia. Avisei um dos meus empregados e o deixei encarregado de limpar a piscina.
Passei duas horas dirigindo em meio ao trânsito caótico de Nova York para Filadélfia. E, ao chegar no hotel, tive a surpresa de que a palestra havia sido cancelada. O organizador do evento, Richard Bell, teve problemas sérios familiares e teve que cancelar. Fiquei puto, mas não havia outra saída, a não ser voltar para casa. Ainda era cedo, então passei na casa dos meus pais, que moravam na Filadélfia.
Meu pai, Robert, era Engenheiro Civil, mas recentemente se aposentou. Minha mãe, Adele, trabalhou a vida toda com Relações Públicas em uma grande empresa. E agora também estava aposentada, embora ainda fizesse alguns trabalhos por fora.
Os dois planejaram bem o futuro e no presente estavam colhendo os bons frutos do trabalho. Estaciono em frente à minha antiga casa e desço logo em seguida. Percebi que a fachada estava diferente, vejo arbustos e rosas, além da cor da casa ter passado de cinza escuro para o verde claro. Quando toco a campainha sou recepcionado por minha mãe e por um cachorro minúsculo, parecia uma bola de pelos. Ele se agarra em minha perna e começa a cheirar.
— Querido, não acredito que veio nos visitar! — minha mãe me recepciona e me dá um beijo em seguida.
— Não acredito que vocês adotaram um cachorro — falo.
— Estava me sentindo sozinha, entre, entre — ela pediu e me deu espaço para entrar. O cachorro me seguiu, ainda me cheirando. — Depois que você e o Andrew foram embora, aqui ficou silencioso demais e a Deedee virou minha companheira, né meu amor — ela pega a cachorra no colo.
— Arrumasse um hobbie e não uma cachorra — interponho.
— Coralie... — minha mãe chama pela governanta. E rapidamente a senhora vem até nós. Coralie trabalhava com meus pais há anos, e mesmo após se aposentar, ela decidiu continuar com eles.
— Sim? — ela questiona e quando me vê, logo vem me abraçar.
— Oh, como você está lindo — ela diz ao se separar de mim. Coralie ajudou meus pais a criar meu irmão e eu.
— Obrigado Coralie. — Afago seus cabelos grisalhos.
— Querida, você pode pedir para que nos sirvam café e aquele bolo delicioso que você fez? — Minha mãe pede.
— Claro, senhora — Coralie anuiu e sai em seguida.
— E o papai? — Questiono, me sentando na poltrona.
— Saiu, depois da aposentadoria não para mais em casa — ela resmunga, também se sentando com a cachorra no colo.
— E para onde ele vai? — Interrogo, com medo de o meu pai ter arrumado um caso por aí. Embora eu acredite que ele nunca faria isso com minha mãe.
YOU ARE READING
Ela é Problema Meu (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAdam Carter é um homem maduro e renomado. Sendo diretor de marketing de uma conceituada empresa, ele conhece belas mulheres. Tivera alguns casos, mas não estava disposto a se casar. A sua vida era planejada nos mínimos detalhes. Não tinha interesse...