Adam

77 3 0
                                    


Amigos, amigos, Mulheres à parte

Não conseguia entender o que deu na minha cabeça quando deixei aquela garota desmiolada ficar em minha casa. Está certo que era só até ela terminar de secar suas roupas, mas, sabia que ela ia interpretar minha bondade de forma errônea.

E, abusada, como já me demonstrou previamente quando nos conhecemos. Percebi que as roupas terem caído na piscina foi totalmente proposital. Para piorar, estava chovendo, não seria possível que suas roupas secassem tão cedo. Esperta, muito esperta.

Dou uma espiada pela janela e vejo que Ella está correndo na chuva, acho estranha sua atitude e continuo espiando. Estava chovendo consideravelmente, e, quando ouço um barulho, decido que era melhor verificar o que aconteceu.

A cena a seguir ferrou todo o meu psicológico metódico.

Ella estava caída em frente à lavadeira, havia água para todo o lado e o tanque estava transbordando. Tento me aproximar para desligar a torneira, entretanto, não havia percebido o quão escorregadio estava o piso, e acabo caindo também.

Meu sangue ferveu. E eu gritei:

— Mas que merda você fez?

Em vez de se levantar e arrumar a bagunça, Ella começou a gargalhar, e não parou.

— Ai meu Deus, desculpa. Você está bem? — ela questiona, se escorregando para perto de mim.

Quando eu ficava com muita raiva, era preferível não dizer nada. Apenas permaneci imóvel. Inspirando e expirando, até que o nervosismo foi se acentuando. A garota percebe o quanto me deixou irritado e se levanta.

— Eu te ajudo a levantar — ela estende a mão para mim quando fica de pé.

Orgulhoso. Apenas me apoiei no chão para levantar-me sozinho. A chuva não parava de cair e eu não queria ficar mais nenhum segundo encarando aquela maluca. Por isso, apenas disse antes de sair:

— Limpe toda essa bagunça. Agora.

Deixando-a sozinha, volto para minha casa. Acabei molhando toda a minha entrada, pois estava pingando por conta da roupa encharcada. Dou uma olhada para ver se Ella permanece na lavanderia e tiro minhas roupas. Não queria molhar a casa. Limpo o pé no tapete e caminho rumo ao meu banheiro.

Ao entrar, ligo o chuveiro e pego uma toalha dentro do armário. Já a deixo pendurada para pegar quando terminasse o banho. Entro no Box, e deixo a água cair lentamente pelo meu corpo enquanto pego o sabonete líquido para me limpar.

Os pensamentos que paíram em minha mente são concisos. Eu precisava tirar Ella de minha casa. Mesmo que isso parecesse cruel, não havia forma de atura-la. Sabia que se tentasse expulsá-la hoje, ela arrumaria a desculpa da roupa, e eu não queria tomar uma atitude drástica, chamando a polícia.

Ela é Problema Meu (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now