Ella

74 3 0
                                    



Roupa Suja se lava em Casa

E agora, molhada, sem teto, sem calcinha, sem porra nenhuma. O que eu faço?

Não há muito o que pensar quando se sente um frio bem na intimidade. Eu precisava da minha calcinha de volta e, principalmente, precisava de um lugar para dormir. Tento ensaiar algo para dizer, mas quando ouço buzinas direcionadas a mim, aperto rápido a campainha — estava morta de medo de um tarado me sequestrar.

Assim que o portão se abre, vejo o senhor Carter muito sério.

— O que quer? — ele pergunta e meu corpo treme todinho com o som rouco de sua voz.

— Eu... Bom, eu... — Não consigo reunir palavras necessárias. Tento olhar para dentro, talvez eu pudesse só me esgueirar entre ele e entrar. No entanto, projeta o corpo de uma forma que me barrasse.

— Fale logo o que deseja. — diz. Nossa, ele era grosso pra caramba. Pelo menos eu não corria o risco de ele ser um tarado, já que mal olhava para o meu corpo.

Era hora de dizer a verdade, pois eu estava segurando a vontade de me contorcer de frio nos lugares mais baixos. E não aguentaria ficar muito mais tempo sem calcinha.

— Eu deixei meu sapato aí... E minha calcinha — sussurro a última palavra, com vergonha.

— Ok, eu pego para você. — diz. Assim, fácil.

— Imagina, deixa que eu pego — digo na tentativa de tentar entrar.

— Não.

— Mas, por favor, me deixa entrar. Eu não tenho para onde ir. — Suplico. Eu precisava de um lugar para dormir, e mesmo que tivesse que me humilhar, eu não o deixaria em paz.

— Como assim não tem para onde ir? — Ele questiona e olha para a rua. Seus olhos se arregalam e viro o pescoço para ver que havia uma senhora apontando em nossa direção. Com receio da exposição, abre o espaço para que eu entre.

Agradeço mentalmente à senhora fofoqueira.

— Bom, eu fui expulsa do meu apartamento. Não consegui pagar o aluguel. — Respondo assim que entro.

— E por causa disso você invadiu a minha casa?

— Só por pouco tempo. Eu só precisava de três dias. — Ele me entrega um cesto com as minhas coisas.

Não acredito que ele pegou na minha calcinha! Será que ele ia guardar como souvenir?

Ela é Problema Meu (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now