Pov dele.
Faz pouco mais de uma semana que passei a frequentar uma academia nova que abriu no bairro, confesso que não é muito minha praia, prefiro ficar em casa jogando vídeo game, assistindo anime, no YouTube ou passeando pelas redes sociais mas decidi entrar.
Deitei um pouco e acabei adormecendo, quando acordei faltava meia hora pra academia fechar, corri pro banheiro, tomei um banho de gato, sai de lá tropeçando nas coisas, abri todas as gavetas e não encontrei nenhum cueca limpa pra vestir ou eu ia daquele jeito ou perdia o treino, achei melhor ir do jeito que estava, hoje era sexta se não fosse hoje segunda estaria quebrado.
Afinal o que podia acontecer se eu fosse só de bermuda né ninguém além do personal estaria na academia esse horário.
Somos homens ele me entenderia.Pov dela
Hoje um dos instrutores da academia onde trabalho teve um problema pessoal e me pediu para cobri lo. Seriam só três alunos depois poderia ir pra casa dar uma relaxada. Faltava pouco mais de meia hora pro horário de fechamento da academia.
Todo mundo já estava indo pra casa mas ainda faltava um dos alunos dele pra treinar, a menina da recepção estava com uma cara exausta falei para ela ir pra casa que fecharia tudo, amanhã teria uma aluna no primeiro horário podia abrir a academia.
Ela se despediu, fechou a porta e ouvi quando falou "pode entrar a personal está te esperando lá".
Dentro de instante a porta foi aberta por um cara que já havia visto circulando por ali à alguns dias. Sua carinha denunciava que aquele ambiente não era o seu favorito.
Se aproximou meio sem jeito, expliquei a ele que seu instrutor teve um pequeno contra tempo por isso quem iria treina lo seria eu.
Peguei sua ficha de exercício, hoje ele treinaria coxas e peitoral. Conduzi ele até o aparelho e me sentei em uma das bicicletas pra esperar. Estava entretida com um grupo do Whatsapp quando olhei pra ele fazendo exercício quase cai , sua postura estava completamente errada.
_Cara se continuar treinando assim vai ter uma bela de uma contusão.
Levantei de onde estava e caminhei até seu aparelho, me coloquei atrás dele arrumei sua mão que estava torta, fui pra sua frente porque seu pé estava escorrendo. Firmei seu pé com os meus e fiquei acompanhando seus movimentos.
Estava focada no movimento do peitoral, acabei desviando meu olhar pra suas coxas para ver se estava num bom posicionamento quando de repente vi um volume no seu short. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo, já tinha um tempo que estava solteira, sem muito tempo pra me aliviar e hoje acordei com o nível de desejo no limite. Tudo que pensava era em chegar em casa, deitar na minha cama e dedilhar uma canção bem relaxante.
Eis que o destino me coloca um cara de barraca armada no meu último treino com uma academia vazia.
Me afastei um pouco dele, me dirigi a porta, tranquei ela, fui pro fundo da academia apaguei todas as luzes, deixando apenas a que estava próxima à ele. Voltei à minha posição inicial e fiquei aproveitando seus movimentos, com a mente fantasiando o quão gostoso seria ter ele embaixo de mim com a respiração entrecortada, ofegante e suado.
Via o suor escorrendo por seu pescoço, peitoral, barriga e de perdendo no seu short. Minha boca chegava a salivar de tão tentador ele me parecia. Ele terminou sua série e se dirigiu ao bebedouro, voltou sugando o bico da sua garrafinha com tanto vontade que minha mente só pensava no quanto queria sentir ele sugando à mim com toda aquela volúpia. A essa altura todo o suor que emanou do meu corpo durante o dia todo Não chegava nem a metade da umidade que se encontrava na minha calcinha.
Ele voltou a se deitar pra uma nova série e meu martírio recomeçou, seu peitoral subindo e descendo num ritmo excitante.
Disse a ele que a postura está perfeita e me dirigi novamente a bicicleta, precisava distrair minha mente que borbulhava com cenas picantes de nós dois suando de formas mais prazerosa. Depois de começar a pedalar me arrependi pois o atrito que a celeta da bicicleta causou em mim fez com que meu desejo duplicasse.
Voltei ao meu grupo do whats e acabei preenchendo minha mente com algo mais comportado.
Estava perdida entre indiretas, flertes, gifs e figurinhas quando ouvi sua voz, ao erguer meu olhar toda calmaria que habitava em mim se esvaiu. Ele estava em pé na minha frente apenas com o shortinho de academia, camisa enrolada em uma das mãos, ofegante, exausto e suado. Me anunciou que tinha terminado suas séries e que iria jogar uma aguinha no corpo com um sorrisinho de canto um tanto quanto safado.
Vi quando ele deu uma mexida no volume do short e olhou pra mim, segui seu olhar e o flagrei olhar pra o vão das minhas pernas, legging acostumam ser reveladoras ao extremo.
Em outra situação aquilo me deixaria irritada mas nesse momento não, seu olhar de desejo aguçou meus desejos que haviam cessado.
Senti minha calcinha umidecer novamente, minha garganta secar, meu coração bater num ritmo alucinado e minhas mãos suarem.
Nem mesmo uma hora do treino mais pesado poderia me deixar tão eufórica quanto seu olhar.
_Talvez um banho frio consigo acalmar as coisas aí!!
_Talvez né!!! Me disse com um sorrisinho de lado e um erguer de ombros.
_Ou talvez possamos resolver de outra forma. Quem sabe suando um pouquinho mais!! Dei à ele minha piscada mais safada, me levantei de onde estava, coloquei o celular em um aparelho qualquer e caminhei até ele. Decidida, faminta e sem o mínimo de juízo.
Parei na sua frente, depositei minha mão no seu ombro e com a outra deslizei pelo seu peitoral, barriga, dei uma passada de unha sutil sobre seu membro e senti ele tremer todo o corpo.
Não me permiti pensar muito, apenas ajoelhei na sua frente, olhei pra ele num pedido mudo de permissão, segurei o cós do seu short e o levei seu short ao chão.
Agora ele se encontrava completamente nu na minha frente pronto pra saciar meu desejo enquanto cessava os dele. Sem muita cerimônia segurei suas coxas, abri minha boca e abocanhe o que consegui de sua virilidade.
Já havia chupado alguns caras antes mas o sabor típico dele mesclado ao suor do treino ficou bastante peculiar, mesmo amando prolongar o prazer o máximo que conseguisse dessa vez não consegui controlar a intensidade da minhas chupadas. Chupei o com toda força e intensidade que consegui, saborei seu membro como se fosse minha última oportunidade na vida.
Ergui meu olhar porque se tem algo que me dá prazer é ver o tesão expresso no olhar, ele olhou bem no fundo dos meus olhos, segurou meu rabo de cavalo e passou a coordenar o ritmo ao seu bel prazer. Não demorou muito para seus gemidos tornarem se grunidos denunciando que seu clímax está próximo. Ele gemia desesperadamente, jogava a cabeça pra cima, abria e fechava a boca e usava minha boca como bem queria. Não me importaria que ele se entregasse ao seu prazer daquela forma mas considerava justo que eu tivesse meu alívio também. Dei uma última sugada antes de me levantar e anunciar lhe que era melhor se sentar. Ele se sentou num colchonete num canto da academia, tirei minha legging e minha calcinha juntas, me posicionei e sentei. A sensação de ser preenchida por ele foi tão prazerosa que não consegui conter o gemido que escapou dos meus lábios, apoiei minhas mãos no seu ombro, ele segurou minha cintura e deu uma estocada tão fundo que chegou a erguer meu corpo. Segurei o mais firme que consegui nos seus ombros e deixei que ele ditasse o ritmo. Embora ele fosse magrinho conseguia ser bastante forte.
Todo aquele desejo acumulado não demorou muito para explodir, senti meu corpo se aquecer, meu olhar perder o foco, meu coração simular um ataque e todo meu interior se desfazer com ele dentro de mim, minha cabeça demorou alguns segundos para voltar à órbita. Não sei exatamente em que momento ele se entregou ao seu prazer, só senti meu interior mais quente, melado e sua mão apertar com força minha cintura.
Deitei um pouco em seu peito e me permiti respirar, com calma e tranquilidade. Senti a canseira me dominar e antes que eu sucumbisse ao sono me levantei, vesti minha calça, ele colocou seu short, apagamos as luzes, fechamos tudo e seguimos nossos caminhos. Ambos cansados, suados e satisfeitos.
Por hoje já estava pago o treino e o desejo.
Cheguei a vê lo alguns dias e sempre que o voa me lembrava da nossa aventura mas não demorou muito pra ele desistir daquilo embora ele fosse extremamente aplicado nos exercícios aquele ambiente não combinava com ele.
Mas aquela aventura louca e impulsiva me rendeu ótimas lembranças todas as vezes que olho para um colchonete me recordou do cheiro da excitação misturada ao suor que emanava do seu corpo, da sua respiração ofegante e exausta e do sua carinha de satisfação pós treino.SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinando Duro
Short Story...precisava distrair minha mente que borbulhava com cenas picantes de nós dois suando de formas mais prazerosa... ...ao erguer meu olhar toda calmaria que habitava em mim se esvaiu. Ele estava em pé na minha frente apenas com o shortinho de academi...