Cap 1

0 0 0
                                    

-"Acabou as férias e chegou o dia de ir pra escola, tenho que me levantar mais cedo hoje por que tenho que a mostra a escola para um novo aluno, levanto a 07:00h para chegar às 08:00 na escola, hoje infelizmente não vou poder esperar a Emely, saiu de casa e chego na escola vou direto para sala do diretor."

Diretor: Bom dia Carol, o nome do nosso estudante é Pedro e ele está um pouco atrasado, ele está inscrito para o futebol Americano, quero que você mostre aonde jogar e quando vai ter as inscrições!

Carol: Ok, senhor diretor!

-"Escuto alguem entrando, e me viro e do de cara com um menino, estou vendo que ele vai ser o novo assunto da escola".

Diretor: Olá senhor Pedro!

Pedro: Olá...

Diretor: Pedro está é Carol a que vai te mostrar a escola!

Pedro: Olá, então vamos!

Diretor: Sim, já podem ir!!

-"A gente sair da sala e eu mostro as salas e a biblioteca, e depois vamos para o Campo".

Carol: Pronto, esse é o Campo que todos o jogadores vem para treina ou quando tem algum teste para entrar na equipe!

Pedro: Eu sei o que é um Campo!

-"Ele fala isso com meio sorrio em seus labios, que me faz ficar com becinho".

Carol: Engraçadinho você né !

-"So o que me faltava, a Amanda!"

Amanda: Quem é esse gato?

Carol: Este é...

Amanda: Não te perguntei!

-"Ela da um sorriso e olha para Pedro."

Carol: Não é para perguntar, é para você calar a boca quando eu estiver falando!

Amanda: Que idiota você é Carol, depois nos falamos gatinho!

- " Ela passar a mão em seu rosto e vai embora".

Pedro: Humm...

-"Parece que me enganei sobre ela, ela é mais diferente do que eu pensei."

Carol: O que foi vice não acho que eu ia ficar calada, o nosso tur pela escola acabou!

Pedro: Acho que sim, então Carol nos vemos por aí?!

Carol: Pedro espera, esquecir de te entregar isso...

Pedro: Você já que me entregar seu telefone!

-" Ele fala isso com um sorrio no seh rosto".

Carol: É  sério isso, isso são as informações quando vai ser o teste para entrar no time de futebol!

- " Quando término de falar, eu vejo minha amiga, e vou em sua direção deixando ele  lendo o papel da inscrição".

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora