Cap 2

0 0 0
                                    

-" Como ele é convencido, quando falou isso, ele deu aquele sorriso e foi embora, logo depois eu vi a Emely e fui em direção dela".

Emy: Carol aonde você estava eu procurei você na escola toda!

Carol: Estava mostrando a escola para um novo aluno...

Emy: Ata, você vai né?

Carol: Pra onde eu vou?

Emy: Carol... Não quero saber você vai ter que ir nessa festa, você quase nunca sair só fica estudando para exames.

Carol: Eu não sei...

Emy: Eu passo na sua casa as 23:00h, esteja pronta!

Erick: Olá meninas!

-" Emy e eu dizemos olá para o Erick um abraço, ficamos conversando por um tempo e depois de 10min o sinal para classe tocar e eu entro na sala, infelizmente o Erick e a Emelly não estão na mesma classe, quando eu sento o professor chegar com um menino".

Prof: Este é  o novo aluno da escola, como ê seu nome mesmo?

****: Pedro!

Prof: Este é Pedro, ele vai estudar nessa turma!

Prof: Pedro, pode sentar junto com a Carol.

Pedro: Então feliz em me vê...

Carol: Eu nem tanto, mas as outras meninas sim!

-" Ele olha para trás e praticamente todas as meninas da classe está olhando para ele, ele da uma sorriso calorosa para as meninas e logo se virar para frente.

Prof: Eu sei que vocês mal chegaram na escola, mas eu quero um trabalho sobre Nepôtismo, digitado pode pesquisar na internet, até a próxima aula que seria ainda essa semana!

Carol: Endividual?

Prof: Vai ser em duplas e com quem vocês testam sentados!

Carol: Poderíamos, fazer amanhã depois do seu treino aqui na escola?

Pedro: Cobinado, aí você aproveita e vem me vê jogar!

-" Agora o sinal tocou para ir para outra classe, eu arrumo as minha coisa e me levanto e vou para artes".

Amanda: Olá Pedro...

Pedro: Você é a Amanda?

Amanda: Você lembrar de mim?!

Pedro: Não tinha como esquecer uma mina como você, depois do fora que você levou!

-" Eu esculto o que ele falou, quando ele fala aquilo eu dou um peno sorriso eu percebo que ele viu, logo depois ele se virar inguinorando-la".

- " O professor chegar na sala, e se apresenta, ele pede para fazer um trabalho em dupla que façam seu próprio poema, pode ser um poema de amor do que quiser!"

Prof Carlos: Carol eu queria que você pudesse me a mostrar o seu trabalho talvez eu possa ajudar você.

Carol: Seria um prazer Professor.

Prof Carlos: Então na próxima aula você traz algumas de sua pintura!

Carol: Sim Professor.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora