-" Cheguei em casa vou direto para o meu quarto e começo a desenhar, e acabo dormindo quando eu acordo vejo que são 21:00h, levanto e vou me arruma, finalmente pronta e ja são 22:40 desço para baixo para comer uma fruta como sempre meus pais não estão em casa, sempre trabalhando, acapinha toca conseteza é a Emelly, abro a porta e era".
**** Você está Linda!
Carol: Erick está fazendo aqui?
Erick: Não ficou feliz em me vê, Carol.
Carol: Não é isso, é que eu pensava que a Emelly?
Erick: Ela vem, mas eu queria vê você antes de irmos para festa!
Carol: Então tá, o que você quer falar comigo, desculpa pode entrar!
Erick: A Emelly conseguiu te convencer para ir pra festa, como ela fez isso?
Carol: Também não sei como ela fez isso.
- "Começamos a rir e ficamos conversando".
Erick: Eu preciso te falar uma coisa eu não posso esconder mais isso!
Carol: Pode falar Erick, você sabe que é meu melhor amigo e pode confiar em mim!
- " Quando ele ia falar campainha, eu me levanto para abrir a porta".
Emy: Como você está Guapa amiga, vamos!
Carol: Espera que o Erick que me contar uma coisa!
Erick: Não é importante, vamos festa.
Emy: É isso que eu gosto Erick, vamos para festa!
- "Saímos de casa e fomos aonde ia ser a festa, tinha muita gente a Emelly me puxou para perto dela deixando o Erick sozinho e fomos pegar bebida, pegamos uma dose de pitu e bebemos para relaxar e depois Emelly me puxou para a pista de dança eu estava com muita vergonha, mas acabei me soltando e dancei no ritmo da música e muitas pessoas começaram a olhar, pra mim e Emelly, eu percebi que tinha um rosto muito familiar em meio daquela multidão olhando pra mim, mas como nao reconhecir dexei pra la, deixei a Emely dança e fui beber alguma coisa".
Carol: Eu não pedir isso!
Garçom: Foi aquele moço ali de jacket preta pagou!
- "O homem de jacket preta vem em minha direção".
**** Olá Rafael
Carol: Olá
Rafael: Você dança muito bem!
Carol: Obrigada, se você não se importa não quero campainha!
Rafael: Eu venho aqui, pagou uma bebida pra você é você quer que eu vou embora, isso não vai rolar!
Carol: É o que você pensava que com uma bebida você podia fazer o que quiser?!
Rafael: Sim!
- " Eu me levanto e tento ir embora, mas ele me puxar, pelo impulso eu pego o copo com a bebida e jogo nele, fazendo ele ficar, mas bravo comigo".
Rafael: O que você tem na cabeça menina, vou poner você em seu lugar sua projeto de piranha!
- " Ele se levanta da cadeira e vai se aproximando perto de mim eu tento me a farta mais não tem como, aí alguém aparece".
*** Isso é modo de tratar uma dama?!
Rafael: E quem você pensa que é, para dirigir uma palavra pra mim!
Pedro: Não te interessa, eu acho melhor você deixar ele ir embora!
Rafael: E o que um pirranho como você, vai fazer comigo!
- " Pedro se aproxima dele, fazendo eu me afasta, e da um soco na cara dele, fazendo o homem cair no chão, ele se levanta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomansaÉ sobre uma jovem que já tem seu futuro planejado, mas aparece vários obstáculos não só amorosos como familiar etc... Leiam que vão entender melhor sobre o que eu faltou dizer aí!!!