sai aquele quarto e todos estavam a minha espera, nao quero falar com ninguem...
Passei por eles a correr, corri para fora do hospital, para fora da rua, para fora de tudo... corri sem saber para onde ia, nao queria saber, nenhum sitio me poderia fazer bem agora, nada...
Nao sei bem onde estou, nem quero saber, se me perder nao faz mal, nao há quase nada que me prenda a lado nenhum, estou a ser egoista eu sei mas nao consigo ficar feliz agora, sei que o meu irmao tambem está a sofrer e deveria estar lá com ele, mas nao quero estar com ninguem, nao consigo, nao agora!
Quando dei por mim estava no cemitério, talvez fosse o meu corpo que sem eu me aperceber me tivesse levada para o unico sitio em que poderia estar perto da minha mae e agora tambem da minha irma, apesar de ela ainda nao estar aqui, acho que é o unico sitio onde, por momentos, vou conseguir suportar melhor a dor que tenho dentro de mim...
Aproximei-me da campa da minha mae e sentei-me lá, as lagrimas já nao caiam da minha cara, talvez tivessem secado, talvez tivessem esgotado, talvez nao valesse a pena,talvez...
Fiquei ali a olhar para o nada mas que ao mesmo tempo parecia tudo!
POV DAVID ON
A Emily saiu de dentro daquela sala e correu para fora do hospital, nao consigo imaginar pelo que ela estara a passar agora:
David: se calhar devia ir atraz dela...
Beth: é melhor, ela nao está bem, tenho medo que...
Edward: ela precisa de ficar sozinha, e eu tambem...
O Edward saiu tambem do hospital, nao sabia o que fazer, ela andava por ai, sozinha, era quase noite e ela nao estava bem, ela estava muito longe de estar bem!
David: eu vou a procura dela!
Beth: eu vou buscar a sophia há creche e vou para casa deles, depois leva-a para lá!
David: okey
Sai do hospital mas há porta parei: como é que eu a ia encontrar, ela poderia estar em tantos sitios, mas de repente lembrei-me de um sitio onde ela pudesse estar...o cemitério!
Corri para lá o mais depressa que pude, e tinha razao, ela estava sentada ao lado da campa da mae, a olhar para o nada...
POV EMILY ON
Senti a presença de alguem atraz de mim, mas nao me dei ao trabalho de me virar, fosse quem fosse nao importava, estou mais ocupada a olhar para o vazio.
Essa presença sentou-se ao meu lado no chao, mas continuei a olhar para a frente só quando essa presença falou é que, pela voz, percebi quem era:
David: és forte
Eu: isso é uma pergunta?
disse sem tirar os olhos do vazio:
David: é uma afirmaçao!
desvie-i o meu olhar para ele, que tinha os olhos postos em mim:
eu: entao estás enganado!
David: nao, nao estou! eu sei!
Voltei a colocar os meus olhos no vazio:
eu: ela morreu!
David: mas tu nao, entao tens de cuidar de ti, do Edward, da sophia!
eu: ela vai crescer sem mae...
David: mas vai ser feliz, tu vais fazela feliz!
eu: nao consigo estar feliz, logo, nao vou conseguir fazela feliz!
David: nem pela Maggie?
olhei para ele durante 5 segundos, tendo depois, voltado a olhar para o nada:
eu: ela morreu, nao voltes a tocar no nome dela!
David: okey desculpa, vamos para casa?
eu: vamos
Levantei-me e sem saber porque as lagrimas que eu pensei que estavam secas fizeram-se sentir nas minhas bochechas...sentia-me perdida!
Senti uns braços a rodearem a minha cintura e a puxar-me, era o David, eu precisava daquele abraço, entao retribui-o, e estivemos assim 5 minutos, mas que para mim, pareceram 5 horas...!
Votem e comentem please!
Nao sejam leitores/as fantasma! ;)
#Cupecakekinney
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os problemas de uma rapariga normal...
ФанфикEmily Kinney, uma rapariga de 17 anos muito timida... Com graves problemas em casa com o pai Emily vai descobrir da pior maneira o lado mais negro do pai... Choros, amor, MUSICA! Emily sempre escondeu para si, mas adora cantar! e depois de tudo o qu...