mas eu sei! ESTUPIDES!

443 32 0
                                    

Jorge: tudo bem?

Eu: nao, mas vai ficar!

Jorge: ainda bem...

Eu: Jorge desculpa, mas eu tenho de ir...desculpa!

Nao lhe dei tempo de reagir e sai a correr, o David precisava de mim, eu sentia-o...corri para casa dele e toquei a campainha...a porta foi aberta quase no mesmo segundo em que toquei, como se estivesse a minha espera!...

Eu: DAVID?! DAVID?!

ele nao me respondia entao subi ate ao seu quarto, a porta estava meio aberta e eu decidi entrar...ele estava na casa de banho, a porta nao estava trancada entao eu entrei e....

O meu sangue gelo, ele estava a cortar-se, olhou para mim, mas foi como se eu nao estivesse, ele fez mais corte e eu passei-me!

Peguei no seu pulso e fiz com que ele se levantasse, abri a agua e passei o pus la o pulso dele, o sangue parou e depois liguei o seu pulso com uma ligadura.

Eu: tu estas parvo? Para que foi isto?

David: e que importa?

Eu: tu tinhas-me prometido!

David: mas nao consegui cumprir!

Eu: mas isto so te faz mal!

David: talvez...nao importa!

Eu: ai David, PARA!

Ele olhou-me nos olhos e vi que os dele estavam vermelhos, ele esteve a chorar!

Eu jao consegiua com a ideia de que ele se cortava....como e que ele conseguia? Isto fazia-me confusao!

David: mete-te na tua vida!

Isto fez com que o meu coracao doesse, ele nao me queria na vida dele....nao queria que eu fizesse parte dela, o no que eu ja tinha no estomago apertou-se mais, os meus olhos encheram-se de lagrimas, mordi o labio inferior para que elas nao descessem, rodei os meus pes caminhei em direcao a porta, mas a meio do caminho fui travada:

David: vais embora?

Eu: nao me quero meter na tua vida!

Sai, mas no corredor do predio algo me fez parar....ele estava a beijar uma rapariga...o meu coracao despedacou-se um pouco e por mais que quisesse nao conseguia sair dali, o beijo deles continuava e eu nao sabia o que fazer...quando de repente ele a largou e veio ter comigo;

Eu: isso era para que? Para me mostrares que me substituis por uma qualquer que passa?

David: e-eu n-nao sei o q-q...u...ee... me d...d...d...e..eu!

Eu: mas eu sei! ESTUPIDES!

David: DESCULPA, MAS FOGO....contigo e tudo tao complicado!

Eu: o que? Comigo e tudo complicado? Olha desculpa se eu nao tenho uma vida perfeita!

David: nao e isso...e que...por exemplo, eu a ti nao te posso beijar!

Eu: porque?

David: porque se o fizer vou estragar a nossa amizade...!

Num impulso juntei os nossos labios, ele foi apanhado de surpresa mas depois rodeo a minha cintura e correspondeu ao beijo...mas depois dei-me conta do que estava a fazer, as coisas nao iam ser as mesmas:

Eu: isto nao era suposto...

David: pois nao, mas agora aconteceu....e nao podia ser mais certo!

Eu: mas e errado!

David: mas errado porque? Tens um namorado e nunca me contaste?

Eu: tinhas razao, estraguei a nossa amizade, e nao eu nao tenho ninguem!

David: nao estragas-te, podemos so...esquecer o beijo!

Eu: o problema e que eu nao sei se quero esquecer!

David: entao nao esquecas, basta nao...falar disso!

Eu: tenho de ir...

Sai o mais depressa possivel....

POV DAVID ON

ela afastou-se a correr, enquanto o seu cabelo baloicava de uma lado para o outro...via afastar-se e dei um longo suspiro, ela era tao perfeita, nao sei bem o que sinto por ela, nao a Amo, nem nada que se pareca, e outra coisa...mas ela nao me e indiferente, nao me sai da cabeca, a forma como ela mexe no cabelo quando esta nervosa, a forma como cora quando fica envergonhada...a forma como fica chateada....tantas coisas e eu so estrago as coisas, mas acho que ela nao ficou chateada...eu...omds que confusao!

Alguem toca a campainha e interrompe os meus pensamentos, fui abrir a porta e porra, eles voltaram era um dos parceiros do meu padrasto...ele vendia droga e quando foi embora nao pagou o que devia...

Eu: o que queres daqui?

Pablo: posso entrar ou queres falar a porta...David!

Fiz sinal com a mao para que ele entrasse e fechei a porta, reparei na mala da Emily...ela esqueceu-se ca dela....so espero que nao a venha buscar enquanto este...este....este, ca estiver!

Eu: o que queres?

Pablo: o meu guito!

Eu: eu nao tenho o teu dinheiro, nem tenho nada haver com isso!

Pablo: pois mas, pelos vistoa foste o que sobrou....entao...

Eu: nao te vou dar dinheiro nenhum!

Ele levou a mao ao casaco e por momentos pensei que fosse tirar uma arma, mas so tirou um papel onde estava uma fotografia...

Eu:....

Hey, de quem sera a foto? Quem estara em perigo?

Vao ter de esperar pelo proximo capitulo para saberem, mas enquanto esperam...QUE TAL VOTAR E COMENTAR NAO?

NAO SEJAM LEITORES/ AS FANTASMA!

#cupcakekinney

Os problemas de uma rapariga normal...Onde histórias criam vida. Descubra agora