O lobo e sua alma gêmea.

2.1K 252 32
                                    

Narradora  (POV)

Taehyung: Filho? - pergunta assustado.

Jimin: Kookie,  o que contou pra ele?

Jungkook:  nada ainda.

Taehyung: tem alguma coisa que eu precise saber?

Jungkook:  Taehyung estes dois que te criaram são meus pais, eles se ofereceram pra ajudar esconder você, enquanto eu treinava com seu pai.

Taehyung: meus pais adotivos, São seus pais verdadeiros, então somos irmãos.

Jungkook:  não passou nem perto - fala bem perto do seu rosto  - omma cuide bem dele, vou voltar até o Namjoon, ele precisa de ajuda.

Jungkook saí, e deixa Taehyung ainda mais confuso.

Taehyung:  vocês também são lobos?

Hoseok: sim.

Taehyung: quando pretendiam me contar?

Jimin: Jungkook vai te responder tudo quando a hora certa chegar.

Taehyung:  porque todos escondem as coisas de mim, qual é o problema?

Hoseok: vá descansar Tae, e evite ir na cafeteria, tem muitos timers por aí.

Taehyung:  não vão responder nada?

Jimin:  ainda não,  não vamos tirar o direito do Jungkook te contar tudo.

Taehyung foi para o quarto irritado,  ninguém nunca lhe contava nada, ele daria um jeito de descobrir sozinho.

(..........)

Jungkook assumiu sua forma de lobo e voltou até o guardião do Tempo.

Namjoon: ah oi JK, você não gosta muito de ficar na forma humana não é mesmo?

O lobo o encara.

Namjoon: quando você for atrás do Taehyung, vai ter que assumir a forma humana. Parece que meu filho gostou de você. Na verdade, sempre será você a única escolha, vocês são almas gêmeas.

Flashback on.

Um mês depois do nascimento do Taehyung.

Namjoon e Jin estavam casados e felizes, Taehyung era um bebê fofo.

Os três estavam na sala, quando a casa é invadida, cinco timers, e seu alvo: o novo ponto singular. Namjoon lutava contra eles, mas mesmo assim dois chegaram no Jin, o golpearam e pegaram o bebê, saindo correndo e entrando na floresta.

Namjoon matou dois timers, e foi atrás dos outros que levavam seu bebê. O guardião alcança mais um, e os dois últimos se afastam bastante com o bebê. 

Jungkook em sua forma humana,  andava pela floresta, era só um adolescente revoltado com os pais, escutou um barulho na floresta e foi ver.

Logo chegou em uma parte da floresta que avistou dois loucos prontos para matar um bebê.

O timer mira o punhal no bebê,  e quando ia acertar, Jungkook assume sua forma de lobo,  e mata os dois.

O  lobo chega até no bebê que estava chorando, e seus olhos ficam vermelhos e os do bebê ficam lilases. JK encostou o focinho no bebê,  e  o pequeno para de chorar e sorri, segurando os pelos do lobo.

Nisso Namjoon chega até eles, o lobo o viu, rosnava muito para o guardião, não queria que ninguém se aproximasse do bebê.

Namjoon: calma JK - o  lobo fica assustado. - eu sou o senhor do Tempo e pai desse bebê que está com você.

Do Outro Lado do Tempo (Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora