Apanhando

1.9K 267 26
                                    

Narradora  (POV)

Jungkook procurava o relógio do tempo feito louco, queria levar Taehyung pra casa, mas o mais novo não colaborava.

Taehyung esperou uma distração do lobo, e fugiu, foi para o café. Chegando lá, seu Omma estava sorrindo lindamente para seu Appa.

Se sentou no balcão, Namjoon logo o viu.

Jin: olá menino triste,  o que vai querer hoje? - diz todo alegre.

Taehyung: eu vim dizer que o Namjoon é casado, não crie esperanças, ele só quer uma aventura fora do casamento.

O sorriso do Jin morreu, seus olhos se encheram de lágrimas.

Jin: tem certeza? - pergunta com a voz embargada.

Taehyung: sim, ele tem uma família,  tem até um filho.  Não caía nas mentiras dele, você será só um passatempo, no fim ele voltará para a família.

Jin não segurou mais seu choro, Namjoon se aproximou, estava preocupado.

Namjoon: Jin, o que aconteceu?

Jin: não se aproxime de mim, nunca mais,  ouviu?

Namjoon:  Jin, porque?

Taehyung sorria vitorioso.

Jin: achou que eu não iria descobrir a sobre a sua família,  eu não serei seu passatempo. Agora por favor,  não venha mais aqui.

Taehyung saiu do café,  estava feliz por ter conseguido separar seus pais. Namjoon saiu atrás dele, estava furioso, pronto para matar.

Namjoon: porque você fez isso? Porque mentiu, prepare-se pra morrer IMBECIL.

Namjoon tenta desferir um golpe, mas Jungkook consegue esconder Taehyung com seu corpo.

Namjoon:  você é aquele lobo negro,  não é?

Jungkook:  sim eu sou JK, eu sou um lobo, e este que você quase acertou é seu filho Kim Taehyung, não pecebeu a semelhança com o Jin?

Taehyung:  Jungkook!

Namjoon: você tem como provar?

Jungkook:  sim, aqui seu relógio tempo, que ele pegou escondido, achei viu Taehyung.  Namjoon você sabe que só um ponto singular pode usar o primeiro relógio.

Namjoon:  se é meu filho, porque está tentando me separar do Jin? Ele é minha razão de viver.

Taehyung:  minha vida é uma mentira,  eu moro com pais adotivos, Jin nem se lembra que me teve, e agora você está sumindo. Eu não quero mais nascer, vocês não vão mais ficar juntos. Estão pagando um preço alto por eu ter nascido.

Namjoon: JK ja ajustou o relógio pra levá-lo de volta?

Jungkook:  sim.

Namjoon: me empresta o meu filho um pouco.

Jungkook saiu da frente do Taehyung,  e Namjoon chegou bem perto dele.

Namjoon: se você fosse um timer eu já teria te matado, mas já que é meu filho.

Namjoon grudou no pescoço dele e o fez ficar encurvado,  começou a desferir tapas na sua bunda.

Namjoon:  isso é pra você não se entrometer na vida amorosa de seus pais. - continua batendo.

Taehyung: para pai, tá doendo. - reclama.

Namjoon:  é pra doer mesmo, sabe o trabalho que vou ter com o meu Jin? - o solta.

Taehyung: você não deve mais se envolver com ele. Vai desaparecer se eu nascer. - fala triste.

Namjoon: eu do futuro me arrependi de ter você? - Taehyung não respondeu.

Jungkook: não, tanto que estava desesperado para que eu viesse atrás dele, para que ele não fizesse  nenhum estrago. Você o ama, tanto quanto ama o Jin.

Namjoon: leve-o pra casa, eu vou me acertar com o Jin.

Jungkook segura Taehyung, e abre o relógio.

Taehyung:  eu não vou desistir.

Namjoon:  vai tomar uns tapas de novo se voltar aqui.

Taehyung:  me aguarde, quando eu voltar, meu Omma nunca mais vai querer olhar na sua cara.

Namjoon: tchau meu filho problemático. - diz cinicamente.

Os dois desaparecem, e Namjoon volta ao café.

Namjoon:  Jin, descobri porque aquele garoto inventou aquelas mentiras.

Jin: mentiras?

Namjoon:  sim, mentiras, aquele garoto tem problema mentais, se o ver de novo, apenas concorde com ele para que não tenha uma crise, simplesmente finja que acredita nele, tudo bem - Jin assentiu-  você é único pra mim, eu te amo, e posso me casar com você a hora que quiser, agora se achar que estou mentindo,  quer se casar comigo?

Jin: quero,  eu amo você Joonie.

Pai = 1 / Filho = 0... essa eu ganhei, pode vir meu filho, agora estarei pronto pra te confrontar - Namjoon pensa enquanto abraçava seu amor.

Dias atuais....

Jungkook chega com Taehyung no guardião do Tempo atual.

Namjoon: magoado?

Taehyung: precisava me bater?

Namjoon:  sim, sei que não vai desistir,  mas entenda, eu faria tudo de novo só pra você nascer, e Jin com certeza também faria.

Jungkook:  vou levá-lo pra casa.

Taehyung: eu não vou mudar de opinião,  pode não ser hoje, mas eu vou mudar o destino trágico de  vocês.

Namjoon:  também te amo meu filho,  mas vai pra casa descansar,  JK leva ele.

Jungkook levou Taehyung para a casa, Jimin estava ansioso.

Jimin:  TaeTae, que bom que voltou, estava desesperado. Hobi foi atrás do Namjoon pra ver se você estava bem.

Hoseok: Namjoon nos contou o que pretedia fazer, como pode desistir da sua vida assim,  sei que sofre por seus pais, mas foi a escolha deles.

Taehyung: eu não desisti ainda, vou voltar lá,  e separa-los.

Jungkook:  eu não vou deixar você desaparecer.

Jimin: Kookie, você está na forma humana,  já fazia anos que não te via assim meu filho.

Taehyung:  filho?...




Do Outro Lado do Tempo (Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora