Você me mordeu

1.8K 214 19
                                    

Taehyung (POV)

Eu devia ter dito não, mas não sabia o que iria acontecer, agora estou bravo, e não quero Jungkook por perto. Fiquei tão bravo que quase matei os caras que viajariam pra roubar, em vez só de destruir os dispositivos.

Flashback on.

Estávamos nos beijando, Jungkook tirou toda a minha roupa, o lobo tinha mãos ágeis, pegou membro e começou movimentos de vai e vem, enquanto chupava meu pescoço.

Eu estava enlouquecendo com aqueles movimentos, não demorou até eu atingir meu ápice e me desfiz na mão do meu lobo.

Voltamos a nos beijar, ele me puxou para o colo dele me fazendo entrelaçar as minhas pernas no seu corpo.

Jungkook me levou até a cama, e me deitou, eu sentia arrepios de ter seus dedos deslizando no meu corpo. Voltamos a nos beijar, a língua do meu lobo explorava minha boca, foi descendo seus beijos lentamente até minha barriga.

Jungkook: abre bem as pernas meu amor.

Fiz o que ele mandou. Jungkook introduziu um dedo na minha entrada, senti uma ardência, esperou um pouco e mais um dedo, começou a fazer movimentos de tesoura com os dedos, eu gemia, estava gostoso, tanto que eu queria outra coisa em vez de seus dedos.

Eu: Kookie eu quero você dentro de mim. - falo manhoso.

Jungkook retirou seus dedos, sorriu malicioso. Posicionou seu membro na minha entrada, e me penetrava lentamente, aquilo doia um pouco, mas também era excitante.

Depois que meu corpo engoliu todo seu membro, Kookie deitou por cima de mim, e beijou minha testa, depois minha boca, já havia me acostumado com ele dentro de mim, quando falei pra ele que podia se movimentar.

Jungkook começou a estocar bem lentamente, aquilo era maravilhoso, aquela sensação gostosa tomando conta do meu corpo, Jungkook me olhava intensamente, logo implorei por mais, e ele o fez.

Aumentou a velocidade, suas estocadas eram rápidas e fortes.

Eu: mais rápido Kookie, Ahhh... isso... - de repente ele acerta meu ponto sensível, foi impossível não gritar de prazer. - de novo, faz de novo.

Jungkook sorriu malicioso, e disse apenas "achei" logo estocou com força e rapidez aquele local, eu gritava, segurava seus cabelos negros com força, ele rosnava alto com sua boca encostada no meu pescoço.

Meus gritos, o rosnado alto do meu lobo e nossos corpos se colidindo era tudo o que se ouvia naquele chalé.

Continuamos assim por um tempo até eu me desfazer entre nossos corpos, mais algumas estocadas e um rosnado forte e demorado, eu soube que ele se desfez dentro de mim.

Senti algo estranho como se seu membro estivesse maior dentro de mim. Mais o pior estava por vir, senti Jungkook fincar suas presas no meu pescoço.

Eu: Jungkook me solta, esta doendo. Jungkook! - ele solta meu pescoço. Olhei em seus olhos, era apenas o lobo ali.

Jungkook: não ficou a minha marca.

Eu: lógico que não, eu não sou lobo.

Jungkook novamente morde meu pescoço.

Eu: Jungkook me solta. isso dói.

Jungkook mais uma vez, soltou e olhou para o meu pescoço. Rosnou e me mordeu mais uma vez.

Eu: para Jungkook, eu não sou lobo pra ser marcado. Me solta. - comecei a bater no peito dele.

Jungkook pareceu voltar a si, eu tentava sair debaixo dele.

Jungkook: calma amor, espera um pouco, estamos atados pelo meu nó. - fala calmo.

Eu: eu não sou lobo, para me atar a você ou você me marcar - falo irritado. Eu queria chorar, meu pescoço ainda sangrava.

O nó se desfez e Jungkook saiu de dentro de mim.

Bravo não, eu estava furioso, eu pedi pra ele parar e ele me mordeu mais duas vezes.

Jungkook: amor, por favor.

Eu: Jungkook vamos nos arrumar e destruir aqueles dispositivos, depois conversamos.

Nos arrumamos e fomos atrás daqueles dispositivos, perdi a paciência com um deles e se não me controlasse quase que eu o mato.

Voltamos ao nosso tempo, fomos pra casa.

Flashback off...

Jimin: TaeTae, Kookie daqui a pouco o jantar vai estar pronto.

Eu: dá alguma coisa para seu filho morder, porque é a especialidade dele.

Jungkook: Tae me perdoa, eu não estava no controle, meu lobo agiu por instinto.

Fui para o quarto, queria ficar sozinho. Mas isso foi meio difícil, porque logo Hoseok entra no meu quarto.

Hoseok: Jungkook me contou o que houve. Quero explicar uma coisa pra você: Quando nós lobos amamos muito alguém, por instinto o marcamos pra nós. Já viu a minha marca no pescoço do Jimin?

Eu: sim.

Hoseok: então pra nós lobos isso é normal. O lobo do Jungkook te ama tanto que queria marcá-lo pra si.

Eu: eu não sou lobo pra ser marcado.

Hoseok: mesmo assim fez a conexão de almas com um lobo. Tae vocês vão ter que arrumar algum jeito para o lobo do meu filho se controlar, porque senão toda vez que você fizerem sexo, ele vai querer te marcar.

Eu: me morder de novo? Nem pensar.

Hoseok: isso vai ser um problema, quero ver o que Jungkook vai fazer já que seu cio é daqui um mês.

Eu: cio?

Hoseok: sim, você sabe que temos cio, sabe que vamos para o chalé para não fazermos barulho pro vizinhos. Posso te falar que Jimin é muito escandaloso. Por isso o chalé.

Eu: eu treinei pra lutar, viajar no tempo, caçar, apagar memórias, mas não me preparei pra nada disso. Não posso fazer isso.

Hoseok: o que vai fazer, como lobo, eu sei que ele vai tentar te marcar de novo.

Eu: preciso pensar.

Hoseok saí do quarto, e eu fico pensando em que atitude tomar.

(........)

Depois de algumas horas, eu não tinha descido para jantar, então Jungkook entrou no quarto, se deitou de frente pra mim, como sempre faz.

Jungkook: me perdoa.

Eu: não foi sua culpa. Mas seu lobo vai tentar me marcar de novo, e eu não quero passar por aquilo de novo.

Jungkook: eu prometo tentar controlar meu lobo.

Eu: eu não estou preparado para ficar com você no seu cio.

Jungkook: não precisa, eu passarei sozinho como todos esses anos.

Eu: Jungkook eu sei que passar o cio sozinho é doloroso. Então...

Jungkook: Então...

Eu: preciso deixar você ser feliz, arrumar alguém que possa marcar, alguém como você.

Jungkook: o que quer dizer com isso?

Taehyung: estou terminando com você...

Do Outro Lado do Tempo (Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora