* Capítulo 5 *

2.6K 76 1
                                    

Jade narrando:

Acordei com o meu celular tocando Company - Justin Bieber e logo percebi que era uma ligação , vi que era da Mharessa e logo atendi.

Ligação on:

Jade: Alô!
Mha: Oie vacaa! Tenho novidades!
Jade: Oque foi?
Mha: Minha mãe vai viajar para Nova York amanhã e vai ficar lá por 2 meses e eu queria saber se eu poderia ficar ai na sua casa, eu já falei com o seu irmão e ele gostou da ideia! - disse ela toda animada
Jade: Claro que você pode vim pra car né viada, e óbvio que o meu irmão gostou já que ele é louco por você! - disse sorrindo mesmo sabendo que ela não veria
Mha: Que bom... A gente se vê mais tarde, bjs!
Jade: Até... Bjs!

Ligação off

Levantei da cama fui ao banheiro e fiz minhas higienes e tomei o meu banho, sai do chuveiro e percebi que não peguei minha roupa (pq sou meio lerda sabe?) sai do banheiro e vi o João olhando algumas fotos minhas que ficam penduradas na parede, logo ele percebeu minha presença (esqueci de falar mas eu estou de toalha ok? 😂)

João: Desculpa não queria interromper... - disse me olhando de cima a baixo
Jade: Tudo bem, quer alguma coisa?
João: Eu queria falar com você mas venho outra hora... Sempre soube que você era melhor sem roupa! - ele sussurrou a última parte no meu ouvido antes de sair

Não sei porque mas sorri com isso, fui ao meu guarda-roupa e vesti um short jeans curto e uma regata preta. Desci para tomar café e meu irmão estava lá com o João, e graças a Deus tinha Nutella ❤

Jade: Bom dia! - disse e dei um beijo na bochecha do meu irmão.
Leo: Bom dia! - ele disse e eu me sentei na frente dele e do lado do João.
João: E eu? - perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado e quando eu ia dar um beijo na bochecha dessa desgraça ele virou o rosto e se tornou um selinho.
Jade: Seu idiota - disse dando alguns tapinhas em seu braço.
João: Eu sei que você me ama! - disse ele todo convencido.
Jade: Teu cu - desculpem o palavrão
João: Também! - ele disse e eu revirei os olhos, quando ia responder a Mharessa entrou aqui em casa.
Mha: Posso entrar? - disse ela se sentando do lado do meu irmão
Jade: Já entrou né querida! - disse e todos rimos.

Terminei de tomar café e fui pra sala.

João: Podemos conversar agora? - disse esse ser aprecendo do nada na minha frente.
Jade: Claro!
João: Eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, principalmente por ter feito você não confiar mais em mim... E eu queria começar de novo, eu não sou o tipo de cara que fica com uma garota diferente todos os dias, e você pode não acreditar mas tem algo em você que me atrai e me encanta muito! - disse ele e deu aquele sorriso maravilhoso - oque eu tenho que fazer para você me dar uma chance?
Jade: Me conquiste! - disse olhando em seus olhos.
João: Okay... Ahn... - ele ficou pensando por alguns segundos e logo disse - Hoje a noite, eu e você que tal irmos em um restaurante?
Jade: Pode ser! - ia saindo até que ele me puxa colando nossos corpos e iniciando um beijo com muito desejo como se ele precisasse daquilo.
João: Até mais tarde princesa! - ele disse assim que paramos o beijo e saiu.

Fui atrás da Mharessa e quando eu chego na piscina vejo ela e o meu irmão se beijando, FINALMENTE! Já faz uns 2 anos que eles gostam um do outro mas o meu irmão não admitia e sempre ficava com várias garotas oque deixava minha amiga triste e meu irmão como um péssimo observador nunca notou que a Mharessa é apaixonada por ele! Sai dali para deixar eles a sós e imagino que eles não tenham me visto!

############

4 Adolescentes, 1 Casa.Onde histórias criam vida. Descubra agora