* Capítulo 6 *

3.2K 149 5
                                    

Mharessa On:

Bom, eu imagino que vocês já me conheçam.. Eu sou a Mharessa, tenho 17 anos e blá blá blá! Neste momento eu estou na casa da minha melhor amiga Jade, subi para o quarto de hóspedes que fico sempre que venho pra cá e vesti um biquíni indo direto para a piscina tomar um sol.

Depois de alguns minutos percebo uma sombra sobre mim e abro meus olhos percebendo ser alguém.

Léo on:

Fiquei refletindo a madrugada toda sobre tudo na minha vida, me perguntando por que aquela garota mexia tanto comigo, e por que justamente ela? Logo a melhor amiga da minha irmãzinha? Nos últimos dias é como se minha cabeça só falasse Mharessa pra tudo, fazer comida com a Mharessa, sair pra balada com a Mharessa, ver filme com a Mharessa, já estou cansado desses pensamentos que me deixam com a dúvida de se ela seria capaz de sentir o mesmo por mim.. ta, ta legal, eu sei que o único jeito de acabar com isso é dando a resposta para minhas perguntas, então é isso que irei fazer. Saio do meu quarto a procura dela e vejo que está tomando sol, parei na frente dela e ela logo abriu os olhos.

Mharessa: o que houve Leo?
Leo: a gente pode conversar? — disse e ela assentiu, então sentei na cadeira ao lado e ela se sentou na que estava deitada. — então, eu estava pensando há um tempo, e principalmente hoje, sobre coisas na minha vida e sobre nós.
Mharessa: como assim sobre nós?
Leo: sobre todos os anos que passei apaixonado por você.. digo, desde os seus 15 anos que eu comecei a te olhar diferente, o que pra mim era horrível já que eu já tinha 17, sabe que sempre te vi como um bebê, assim como minha irmã, é como se você fosse outra irmãzinha que eu tinha. Sabe, eu não quero guardar mais pra mim, mesmo sendo possivelmente rejeitado, quero que saiba que eu gosto de você, há um tempão, e adoraria poder tentar algo contigo.
Mharessa: Leo.. — ela disse lento e suave, logo presumi o que viria a seguir.
Leo: não precisa dizer mais nada, já entendi. — falei me levantando e logo ela se levantou também é segurou o meu braço me impedindo de ir.
Mharessa: larga de ser pessimista Leonardo, todos sabem que sempre fui caidinha por você desde que te conheci, eu também adoraria ter algo com você seu idiota! — ela disse e logo deu uma risada, como eu amava aquele sorriso que logo me fez sorrir também.

Paramos de rir e então eu a puxei pela cintura para mais perto de mim e a beijei, a primeira vez que beijo alguém com paixão, o amor realmente é incrível, e eu quero ama-la para sempre.

############

Primeiro capítulo feito após a pausa, espero que gostemmm!

4 Adolescentes, 1 Casa.Onde histórias criam vida. Descubra agora