Origin

560 10 1
                                    

  Sra Molly resolve adotar mais duas crianças junto ao seu marido,porem apesar de estar em um pais desconhecido na Alemanha pois sabe-se que sao da Belgica tudo ficaria mais dificil para realizar a adoçao das crianças.Entao seu marido o Sr Adam resolve ir ate um orfanato mais proximo de sua regiao onde mora.

Ate que....

Molly-Sr Madre tudo bem?

Madre-Tudo sim,o que posso lhe ajudar?

Molly-E queremos adotar duas crianças entre a 6 a 10anos.Porem a um problemas nao temos a nacionalidade Alema ainda e que somos da Belgica,e ira fazer cerca de 10 meses que ainda estou aqui.

Madre-Bem complica realmente o que esta acontecendo,sem a dupla nacionalidade fica dificil,mas vejamos posso entrar com un recurso de decisao para adiantar a adoçao de duas crianças.E voces correm atras dessa nacionalidade.

Adam-Sim,senhora madre concordo com a senhora,ja estamos tomando providencias corretas sobre esse assunto.

Madre-O que acham de ver as crianças...

Molly e Adan-Sim,vamos.

-Essas sao crianças de berçario(disse a madre)

Madre-Essa sao de 2 a 5anos.

-Quem e aquela sentada sozinha?(Disse Molly).

Madre-Lola!Ela e queta,sozinha nao e muito de conversa ela tem 9 anos,e tambem tem o Ian seu irmao de 6 anos,ele ja e mais brincalhao.

Molly-Madre,porque eles vinheram para ca?

Madre-Sua mae foi brutamente assasinada,pelo pai que era psicopato,e ate entao ele depois de uns 3 meses cometeu suicidio.

Molly-Nossa!Bem senhora madre maria agora teremos que ir mas em breve voltaremos.

Campos da InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora