13 de Abril de 1994,molly recebe o tão esperado telefonema do departamento de Psiquiatria infantil e pediram que levassem Lola para o centro de Psiquiatria.
Molly-Boa Tarde!!!Me pediram pra procura por Joana e Barbara!
Atendente-Só um momento!
Joana-Boa Tarde?! Os srs são Molly e Adam sim?!
Adam-Correto...
Joana-Entram.....Barbara por favor leva a Pequena Lorde para sala de brinquedos!
Joana-Bom...Recebii o caso de voces com uma grande fila de espera de pais que estão esperando,pois como voces verem não é só um departamento pra crianças com algum trauma infantil,tambem temos outros tipos de traumas mais graves....Realmente fiquei horrorizada ao ouvir o audio da Lorde,ela me parece muito doce,sim?
Molly-Sim,doce,indefesa,sempre aparentar ser boa compania mais ultimamente só nos trouxe problemas,frustaçoes,e medo.
Joana-Sim,ela não é a primeira crianaça a fazer isso mãe,a outras crianças que chegam com problemas mais agudos,de que mataram diversas vezes á sangue frio seus parentes,vizinhos e animais!
Joana-Ninguém pensa que é capaz de fazer isso e muito menos,crianças de 7,8,9 anos de idade....Mas é sim!
Molly-Porque....Pelo que diz ela teve um passado sombrio ne!
Joana-Sim,Olha essas crianças sofrem uma desosrdem emocional que tras um dano severo ao coração,eles são incapazes de se importar e amar.São capaz de qualquer coisa.
Adam-Como é o sistema de voces aqui?
Joana-Somos muito rigorosos,tudo é completamente monitorado,tomamos completo controle.Porque uma criança com esse tipo de problema não confiam ,e por eles não confiarem,não deixam que ninguém manda deles.Então somos rigorosos.
Molly-Sim,Quanto tempo ela irá ficar aqui?
Joana-Depende do progresso da Lorde ela,poderá ficar de 1 ano á 2 até 3 anos.
Joana-Bom,podem despedir dela,as visitas seram 3 vezes na semana terças,Quintas e Sábados....no inicio depois com o progresso melhor dela sera liberados para poder ir para casa nos fins de semana!até mais
Adam e molly-Ok!
Molly-Lola em breve voltarei viu eu seu pai e seu irmão tá pra ver voce minha linda!
Galera será que a Lola terá um final feliz....Quero muito!!! Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campos da Inocência
Mystery / ThrillerLola uma criança de 9 anos,e seu irmao de 6 anos o Ian ambos com a aparencia meiga e doce,orfaos de Pai e mae,e adotados por um casal estrangeiros da Belgica,Sr Adam e a Sra Molly,que tem mais um filho o David,so que eles nao sabe que atras desses l...