Lord Brum Olher

89 1 0
                                    

    Molly chega ao hospital e Adam fala o que aconteceu,Molly fala para Adam que a culpa poderia ser de Lola,mas Adam não acredita acha que Lola não teria mente o suficiente para fazer aquilo....

Passando uma semana David tem alta e segue para sua casa,até então Molly marca mas uma sessão somente com Lola com o Psicologo Dr Hugo.

Molly-Dr Hugo Boa tarde!Me desculpe não mandar noticias antes...Mas acredito que Lola aprontou novamente.

Dr Hugo-Sim....

Molly-Lola não sei como,ela fez aquilo mexeu na fiação da luz do Banheiro,David ao sair com o Banheiro molhado e os pés descalços e ao pagar a luz ele levou choque,ficou entre a vida e a morte Dr.....Graças a Deus já esta td bem.

Dr Hugo-Lola Chegou a comentar sobre o epsodio que aconteceu?

Molly-Não diz ela que não foi,porém acredito que foi sim,o Ian não iria fazer isso.

Dr Hugo-Ok!Chama a Lola.

..............

Dr-Lord Brum Olher pode entrar!

Dr-Lola td bem?

Lola-Sim!

Dr-Lola sua mãe me contou o fato que anda acontecendo em sua casa nesses ultimos dias!Quer falar algo sobre isso?

Lola-Sim meu irmão ficou no hospital!

Dr-Lola voce tem alguma coisa a ver com  isso?

Lola-Tentei mata-ló,mas não consegui!

Dr Hugo-O porque de tanta viangaça e odio Lola?

Lola-Não sei!

Dr Hugo-Eu vi o seu Desenho que voce fez lembra?E vih que era uma menina triste me explique!

Lola-Sim essa sou eu e meu Pai biologico!

Dr-E a onde está a mão dele?

Lola-Na minha vagina!

Dr-Seu rosto parece triste fale mais?

Lola-Esses pontos são minhas lágrimas!

Dr-Entediii....Sabe-se de sua mãe verdadeira Lola?

Lola-Não muito,sei que o nome dela é Beth e ela morreu.

Dr Hugo-Tudo bem Lola,hoje deixarei voce ir mais cedo mas semana que vem voce volta e vamos continuar.

Campos da InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora