[TIFANNY NA MIDIA]
Capítulo 2
#TifannyOnEstacionei meu carro em frente a escola e logo quando desço sinto todos os olhares se direcionarem a mim... Fazer o que se sou famosa.
Todos os garotos estão me devorando com os olhos, e as vad...garotas estão me olhando morrendo de inveja, como sempre né.
Logo quando adentro a sala, vejo Kira sentada na segunda cadeira da primeira fileira no lado direito como sempre também, e como de costume me sento ao lado dela.
- Oie Tiff
- Oie Darling * troca de beijinho nas bochechas *Mal falo com Kira, logo percebo que o meu principe, vulgo Bryan, esta entrando na sala, impressionante como ele é lindo, hoje ele está usando uma camiseta de botões preta, junto com sua calça skinny de cor jeans desgastado e um all star na cor azul jeans, resumindo, lindo como sempre.
#BryanOnAssim que chego na escola, estaciono minha moto e vou entrando na escola. Todos como sempre 'admirando', mais parecem que querem me devorar com os olhos, mas quem disse que isso me incomoda?
Vou indo em direção a minha sala, logo ao chegar na porta avisto Tiff sentada no seu lugar de sempre, incrivel como ela é linda (e muito gostosa), assim lanço um sorriso pra ela que me olha encantada, coloco minha mochila na cadeira atrás de Kira e parto pra um abraço com Tiff, mas claro uns beijos e amassos também.
Bryan - Oiie Princesa
Tifanny - Oiee Bebê
* Beijo intenso *
Kira - Gente, vocês podem tentar não me deixarem de vela?
Tifanny - Ah besta
Bryan - Ué Kira, o Liam ainda não chegou?
Kira - Ainda não, uma penaLogo Liam e Tyler chegam seguidos do professor de história que entra na nossa sala e assim todos vamos para os devidos lugares, aff, e lá vamos nós por mais um dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Feelings
RomanceBryan Vaderwaal, o garoto mais popular da escola, namora Tifanny Bonviet, a garota mais popular da escola. Eles tem um relacionamento considerado perfeito, mas isso pode estar com os dias contados. [FIC POSTADA PRIMEIRAMENTE NO SPIRIT, E AGORA AQUI...