Capítulo 8

32 5 2
                                    

Capítulo 8


#BryanOn


Acordei em um pulo, assustado, estava muito molhado de suor, e... olho por baixo do meu lençol TO EXCITADO? Caralho, o que é isso? Que tipo de sonho é esse? Se bem que aquelas per... BRYAN, pare já com isso me dou um tapa na cara, resolvo dar uma olhada na hora, eram 4:57 dai decidi ir até a cozinha tomar uma água depois volto ao meu quarto.   Você vai parar com essas porra de pensamentos, digo a mim mesmo e volto a dormir.

[...Quebra de tempo...]

Ouço meu alarme tocar, acordo ainda bem sonolento e desligo, 'que porra já amanheceu', me levantei e fiz minha higiene matinal logo cuido em me arrumar. Hoje vou usar calça skinny preta, camiseta de botões verde-piscina e meu all star preto, 'aqui vamos nós'.

[...Pequena quebra...]

#TifannyOn

Chegando na escola vou direto pra minha sala, logo avisto Bryan, ele chegou cedo hoje? Que milagre grande.

T - Oie Bebê - digo jogando a bolsa na mesa ao lado dele e indo em sua direção e o beijo

B - Oi linda - ele disse com a voz sonolenta

T - Parece que alguém não dormiu essa noite? - ele arregalou os olhos

B - QUE? Quem disse? - falou em um tom meio nervoso

T - Jogando de novo? - falo dando uma breve risada

B - É.. Foi isso, joguei até tarde

T - Imaginei

#BryanOn

B - É.. Foi isso, joguei até tarde - concordei com isso, porque como eu ia dizer? 'Não, acontece que eu tive sonho erótico com seu primo' Isso iria me render uma boa surra.

B - Vou ao banheiro - falei e ela concordou. Quando cheguei no banheiro, me tranquei dentro de uma das cabines, abaixei a tampa da privada e me sentei. Porque caralhos to pensando no primo da Tifanny? E porque caralhos eu sonhei com ele? E PORQUE CARALHOS ISSO TA MEXENDO TANTO COMIGO? Nesse momento soquei a parede e nesse momento meus pensamentos são interrompidos com uma voz familiar.

? - Bryan? - essa voz era de Tyler

B - Que? Como sabe que sou eu?

TY - Na verdade eu chutei hahaa... Mas a Tiff disse que você veio pra ca e como tava demorando um pouco resolvi vir verificar, aliás porque ta demorando mesmo?

B - Só to pensando

TY - Pera... Bryan você está se masturbando na escola?

B - O-O QUE? T-TA LOUCO? - nesse momento saio da cabine

B - Claro que eu não to fazendo isso

TY - Ta bom... Vou fingir que acredito - dei de ombros

TY - Vem logo, a professora de Filosofia ja deve ta na sala.

Assim fomos pra sala, SÓ QUERO PARAR ESSAS PORRA DE PENSAMENTOS. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora