A Revolta !!!
Sofia.
Depois de Ella ter matado o deputado e eu o ter queimado, voltamos para o nosso hotel, e lá eu liguei para o papai e contei o que tinha ocorrido, ele achou estranho o Deputado não querer pagar oque devia para nós se dinheiro tinha....então disse que fiz com a mulher e suas filhas...papai não gostou muito e disse para eu desfazer essa merda agora....
Foi nesse momento que eu notei que realmente havia alguma coisa de errada,como a semanas atrás papai estava nervoso e irritado...e isso me fez perceber que eu tinha que descobrir oque estava acontecendo em nossa família.....
Então fui até a janela e fiquei olhando para fora e pensando no que fazer...
Ella.
__Humm, quando você fica em frente a janela e pq tem algo de muito errado acontecendo .... E isso não e normal.
Sofia.
__ Ella a algo de errado acontecendo e nós temos que descobrir oque é....Papai estava novamente nervoso na hora que liguei para ele e contei o que havia acontecido... E só piorou quando eu disse que mandei a mulher com as filhas para os nossos bordéis.
Ella.
__ Hum isso não e bom temos que descobrir o que a de errado nisso.... Ei Sofia eu estava pensando que tal arranjamos um lugar para nós, e lá fazermos uma sede só nossa...Sabe tava pensando será mesmo que papai e o tio Lucas iram passar o seu trono para nós? Será que eles vão mesmo querer se aposentar?.....eu realmente acho que não..... Sabe pq ?
Sofia .
__Pq ?. Qual e a sua opinião sobre isso....e sem brincadeira...quero a verdade...
Ella.
__Pq se fossemos para sermos CAPO e CONSIGLIERE, eles já teriam nos passado um mês depois de nossa apresentação naquela festa que fizeram para nós....Eu realmente não sei papai quase não nos olha na cara tio Lucas se afastou de nós ,tio Dominique e a nossa querida tia estavam nos tratando muito estranho.....ou o problema são com nós duas ou nós duas somos o problema....
Sofia.
__ Não entendi a última parte que disse, será que poderia me explicar oque quiz disser com aquilo.
Ella.
__ Claro... raciocina comigo ou o problemas e com nós duas, no caso ou somos nós que estamos em perigo e eles estão tentando nos proteger,ou nós duas somos o problema, no caso estamos atrapalhando algo muito importante para eles, algo que não deveríamos saber.....sei lá acho que e isso ai a minha explicação....espero que tenha entendido oque quiz disser.
Sofia.
__Hum...sim sim...entendi completamente a sua explicação....bom acho que concordo com você sobre abrirmos uma sede só nossa .......bom como mais velha eu sou a líder no caso A CAPO DESSA MÁFIA...E VOCÊ MANINHA A MINHA BRAÇO DIRETO, A CONSEGLIERI.....oque acha disso ?
Ella ...
___ Eu aceito.... Pode contar comigo.....nossa máfia vai ser melhor e mais poderosa que já existiu.....
Sofia
__ Claro que vai....pq como já temos homens para isso....nada melhor que dar a eles algumas funções não acha Ellinha....
Ella.
__Sempre...bom amanhã voltaremos para Moscou certo.....então teremos que arranjar um Lugar onde papai não pode comandar.........um lugar só nosso !!!!
Depois de nossa conversa Ella foi para o seu banho e eu continuei olhando pela janela, pensando nas palavras que Ella me disse...e maquinando todos os planos em minha cabeça...sei que ela não queria me jogar contra papai e nosso tio....mas ela só falou a verdade, se fosse para eles passarem seus postos de CAPO E CONSEGLIERI para nós ...isso já deveria de ter sido feito a um mês depois de nossa apresentação...como manda o regulamento das leis da máfia....mas até agora nada ...papai continua no comando e tio Lucas também, já eu e Ella sempre ficamos para fazer os serviços sujos para eles....
Bom se eles estão nos escondendo algo o problema e deles, pq eu e ela vamos reinvindicar o nosso legado, só que de um jeito totalmente diferente do normal....pq como eles não estão afim de nos passar os seus lugares,então nós mesmo iremos montar a nossa própria Máfia e ela terá o nome de " MÁFIA SOMBRIA" .
Igual ao nosso humor....e também igual a nossa alma ......escura como a noite e perigosa como o dia....agora sim iremos recomeçar a escrever a nossa própria história....
As Princesinhas mais que perigosas.....estão apenas se aquecendo para lutar contra o inevitável......
Sofía.
___É papai, se não vai nos contar oque está havendo,então nós iremos descobrir do nosso próprio jeito...só esperamos não nos decepcionar com a nossa própria família. Pq como esperado ainda somos aquilo que nos fez ser....Assassinas sem coração.....
E assim eu terminei a minha noite, olhando pela janela e pensando em como fazer para obter um lugar só nosso para comandar....🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
revisado ,mas ainda deve conter algum erro perdido por ele.!!!
Bom mais um capítulo completo, espero que gostem da história....
Bjssss e boa leitura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHAS MAIS QUE PERIGOSAS.
ActionDepois de tanto esperar as princesinhas da Máfia estão já prontas para subir em seus tronos e comandar a Máfia de seu pai... Sofia e Ella Ivanovick estão prontas para as novas batalhas que teram? Será que só as duas contra o submundo dão conta...