capítulo 3 💥

1.1K 67 1
                                    

                      O Lugar !!!

                         Ella.

     Sofia está muito ocupada com as missões que papai dá para ela,então hoje eu vim até um dos portos de navios freteiros que existe em Moscou, para ver quem e que comandava esse lugar nojento aqui....e logo que cheguei no lugar vi que várias embarcações já estavam descarregando containers e mais containers tanto com drogas como com varias mulheres para prostituição também....
     E como pareciam ter liberdade sobre isso eles traziam mais que o pedido normal e descarregavam sem ter cuidado nenhum com as cargas...aí já vi que aqui era livre de cobranças e de dono no comando.....
     Pois que dono iria querer ter a polícia em seu pé, ou simplesmente iria querer perder as suas mercadorias ou drogas e armas....claro que ninguém...né ....
       Como já estava a olhar tudo isso comecei a andar por esse lado da cidade e vi vários lugares  bons para se montar uma sede da máfia ....claro que iríamos querer algo que demarca se aqui como nosso território, Sofia iria adorar algo grande e espaçoso.
        O negócio era ela vir dar uma olhada e escolher o que lhe seria de melhor..... então para não dar muito na vista voltei para o meu carro e segui para casa como se nada tivesse ocorrido.... Andrew que era um de nossos homens me olhou pelo espelho retrovisor e disse.
   Andrew.
__Senhorita sei que não e da minha conta, mas gostaria de saber pq estávamos aqui nesse lugar estranho ?.
     Ella.
__Voce irá saber no tempo certo, então enquanto isso só fica de bico calado, ninguém pode saber que estivemos aqui,isso serve tanto para o papai quanto para o tio Luca também....
     Andrew.
__Sim Senhorita...
       Ella.
__Otimo, então poder ir agora ....
     Quando pensei em falar mais alguma coisa para ele meu celular vibrou dentro do bolso e quando peguei era Sofia.
                  Ligação.

  ___E aí Ella ? Achou algum lugar para nós?Sim ou Não ?Vamos Ella  responde?.
___Bom então sabe o pier AB 1934, no lado norte da cidade de Moscou?
___Sei sim, oque tem lá?.
___Entao o pier e livre e a cidade uma bagunça que só.....a cabarés em cada esquina se deixar....é um lugar sem dono minha cara
....sabe né um lugar sem dono e um lugar livre...e não podemos  desperdiçar a nossa sorte,agora vai de você vir ver e aceitar ou apenas vir olhar e disser oque pensa ....
___Ok. Amanhã voltaremos ai e monstraremos a esse povo a quem eles devem respeitar.
___ Então amanhã você vai ....
___Isso mesmo, eu quero ver com os meus próprios olhos esse lugar e depois eu irei botar ordem nessa merda toda.
___Ok então,só por favor arranje um tempo para isso, pq as coisas estão ficando quentes lá em casa.
___Nem me fale. Eles estão nos escondendo algo e eu irei descobrir....
___Sim irá mesmo....e eu estarei do seu lado. Eu quero tanto saber oque está acontecendo. Só não espero ser traída ..pq aí a coisa vai ficar muito ruim....
___Irmanzinha traição e uma coisa que não devemos aceitar nunca..
___Ei sabe oque eu descobri.....
___Não mesmo.....fala aí.
___Entao na elite da máfia havia um livro com as regras das famílias....
___ Bom como estamos pensando em formar uma família da Máfia também,eu resolvi dar uma olhada....e Ella lá diz que por lei pode se fazer mais família sem  precisar pedir para o Todo Poderoso! E como eu soube que as famílias da máfia hoje em dia está crescendo que nem folhas em árvores....nós também podemos formar uma.... Então amanhã mesmo iremos olhar esse lugar sem falta....papai que passe as minhas tarefas para os seus queridos soldadinhos, pq euzinha aqui estarei muito ocupada com afazeres junto com você Ellinha.....
___Que bom assim...você vendo o lugar já podemos começar a pensar nas coisas e fazer planos bem ótimos,oque acha....
___Perfeito.....começaremos a nossa jornada sozinhas.....

                  Ligação of.

      Como Sofia já tinha desligado na minha cara, eu apenas balancei a minha cabeça e dei um sorriso de vitória e disse para Andrew.
     Ella.
___Andrew oque acha de ser o líder da segurança em nossa nova sede da máfia .....onde eu serei a CONSEGLIERI e Sofía a CAPO....
     Andrew
___ Eu iria adorar senhorita....
     Ella
___So que não poderás nos trair,pq a nossa lei e matar quem tenta nos matar com a traição de sua própria família.
      Andrew.
___Eu sei senhorita, e gosto de coisas tanto de você quando da senhorita Sofia....vocês são as assassinas mais temidas pelo submundo....mas também são pessoas honestas....Então ei irei honrar a memória e a liderança  de vocês.
        E depois de ouvir isso eu apenas,voltei a olhar pela janela e pensar que logo iremos ser alguém melhor do que já somos agora.

              💥💥💥💥💥💥💥

      revisado!!!! Contem alguns erros ainda.
      Espero que gostem da história minha gente .....
       Mais um capítulo terminado...

PRINCESINHAS MAIS QUE PERIGOSAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora