capítulo 1 💥

1.5K 77 3
                                    

                      O Começo!!!

                       Sofia / Ella.

    Numa noite fria e chuvosa,eu e Ella andávamos pelos becos mais escuros e mal cheirosos que havia em São Petersburgo, a cidade que traficava milhares de crianças em anos....
    Sei que não posso salvar todas,mas pelo menos metade delas merecem viver,claro sou como todos dizem " A Princesinha da Máfia". Mas ainda assim respeito a inocência alheia.....
      Hoje estou aqui nesse lugar para encontrar o cara que se diz ser o defensor das leis e ordem.     Se estão se perguntando quem e essa pessoa, bom nós também,mas bom logo saberemos quem é certo,pq ninguém e tão bom assim em ficar no escuro por muito tempo..... Pois papai quando mandou nós duas para cá, só disse que ele iria nos encontrar em uma dessas vielas nojentas aqui.....
     Ella .
__Affff que nojo, estou sujando toda a minha bota com essa água podre e essa lama nojenta, pior que isso a barra da minha calça está toda respinganda ainda!!!
   Sofia.
__Nem me fale, odeio que me façam de palhaça....espero que esse cara não se ache o rei das barganhas, pq se não vai levar uma bala no meio da testa.
   Ella.
__ E lá vamos nós de novo....acho que papai está testando a nossa capacidade e inteligência,pq só pode ser piada, essa semana já foi uma bosta e hoje está pior que os outros dias.
     Sofia.
__ Bom o negócio e esperar e ver no que vai dar isso tudo.....
     Ella.
__ Sinto tanta falta de ser criança sabia, naquela época podiamos por fogo nas pessoas que o tio Lucas iria ficar tão feliz e papai também.
__Mas hoje em dia tudo tem que ser na lei da Máfia,ou segue ou morre...Aí ai preciso matar alguém hoje ...
    Sofia.
__Bom naquela época eramos felizes,mas hoje em dia temos que seguir a lei da Máfia, já que iremos Herdar os tronos de nosso pai e tio.
     Ella.
__ Hum...
__Porra cadê essa desgraça ? Já estou ficando impaciente aqui, sabes que odeio esperar Sofía.
   Sofía.
__Oque você quer que eu faça? Temos que esperar, e para de reclamar que sua voz já está me dando nojo.
      Como Ella estava ficando impaciente, fiquei a observando e vendo o jeito de pessoa ridícula que ela era...Ella como pessoa era uma vaca da pior espécie...papai vive dizendo que Ella e uma pessoa traiçoeira e nada confiável.
      Enquanto a observava um vulto passou do nosso lado, achando que não perceberiamos a sua chegada....
       Sofia.
__Nem pense em nós atacar ...pq nós também estamos armadas..e podemos lhe matar no seu primeiro movimento.
       Xxxxx
__Hum.....achei que estavam tão desligadas que não perceberiam a minha chegada...Mas tudo bem, para serem filhas de quem são, isso até já era o esperado.
  __Bom mas deixando isso para lá,eu me chamo Ethan e sou um bom deputado sabiam ....claro não posso disser que fiz muito pelo povo,mas gosto de mostrar que também tenho poder sobre o povo.
    Ella
__Serio Senho Deputado? .....então está pronto para pagar o que deve para nós certo?
     Ethan.
__Entao era sobre isso que eu queria falar, bom e que eu estou um pouco individado e não posso pagar o que  devo a vocês nesse momento.
    Ella.
__Humm, então passar informações para outros mafiosos e ajudar a mandar meninas de 13 a 15 anos para prostituição e ainda vender crianças de 2 a 10 anos como se fossem mercadoria é estar sem dinheiro?
__Ha e ainda tem as suas milhares de amantes pela cidade....nossa quantos problema você tem....e ainda tem a decência de vir aqui e disser para nós que não pode pagar,pq tem muitas dividas ....e o cúmulo do absurdo.
     Sofía.
__Bom vou fazer uma ligação... Então eu quero silêncio por alguns minutos ok.
     Enquanto Ella ficava vigiando o tal Deputado eu fiz a ligação mais divertida do dia.
              Ligação.

    __Ola Bruce ...então ele disse que não tem o dinheiro, pq está cheio de dívidas .... Affff  .... Então Bruce pode ir buscar a mulher e as filhas....elas vão servir como pagamento ....
__ bom levarei as duas filhas para o bordeu norte, e a mãe bem .....essa pelo o que eu vi,adora fazer umas orgias boa com vários homens...posso a deixar na Casa noturna EmBox...o que acha da minha ideia senhorita?
  __Otima....ponhas as meninas em alas diferentes e quero que as venda em cada leilão que ouver dinheiro alto isso já ajuda no pagamento do pai delas certo..... E pelo o que eu e Ella lemos nos relatórios que não tinha o nome da pessoa que nos devia...era que as filhas Hellen e Kátia tinham a idade de 24 e 26 anos e pelo o que nós entendemos adoravam um sexto forte e bruto que nem a mãe que ama orgias ....
  __ Bom  pode levar elas hoje mesmo,pq como ele não vai pagar ....elas pagaram....
 
          Terminei a ligação antes de Bruce falar algo a mais .... E quando pensei em falar algo para aquele velho idiota eu ouço um disparo de arma....
       Quando me viro vejo o tal de Ethan no chão e Ella toda risonha com a sua nova arma na mão....quando ela me olha já diz.
     Ella
__Nao tive culpa, ele me chamou de gostosa e estava tentando me cantar....mas quando ele ouviu o nomes das filhas ele se alterou e tentou me agredir .....então eu só me defendi horas..
      Levantei a sobrancelha para ela e disse
      Sofia
  __Precisava matar ele?
      Ella.
__Claro que não,mas como eu sou má eu matei mesmo....e não olha assim pra mim, pq você sabe como eu sou...
      Apenas balancei a minha cabeça e olhei mais uma vez para aquele infeliz...e como já tinha morrido mesmo ....o negócio e eliminar digitais..então pego uma caixa de fósforo que carrego no bolso do casaco e me aproximo perto dele e acendo um palito e coloco perto de seu corpo já molhado pela garoa que estava tendo....claro demorou para pegar fogo, mas também quando pegou senhor parecia uma fogueira humana que era até lindo de se ver.....
     Ella que estava feliz com a morte do idiota,dançava e cantava ao redor de seu corpo.....afffff era até cômico olhar para ela fazendo isso....parecia uma criança quando ganhava o seu presente de natal....

                💥💥💥💥💥💥💥

  Revisado, mas ainda deve ter algum erro perdido por ele. !!
    Gente esse vai ser o primeiro capítulo postado aqui e espero que gostem dele....
     Bom quero ver se posto mais essa semana ....

PRINCESINHAS MAIS QUE PERIGOSAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora