Sejam todos bem vindos a Scenery! Estou realmente empolgada com a publicação da minha primeira fanfic, pois relutei muito se eu a publicava ou não,porem acho que chegou a hora e eu espero de verdade que vocês curtam a história , ela realmente é produzida com muito carinho .
Antes de vocês partirem para a leitura,eu preciso passar algumas informações sobre a história.
1° Essa história se passa em um mundo distópico (O conceito de distopia apresenta uma visão negativa do futuro, sendo geralmente caracterizada pelo totalitarismo, autoritarismo e pela opressivo controle da sociedade), e com isso a história se passa no de 2030 em um futuro pós guerra onde os países se dividem em grandes colônias . E scenery tem como pano de fundo os três grandes reinos( que aqui chamaremos de colônias) coreanos: Baekye ( Governados pela família Kim) Silla ( Governados pela família Park) e Goryeo ( Governados pela família Min )
2° A história contém vários núcleos e com isso o aparecimento de um número considerável de personagem , por isso , leiam com atenção a cada capítulo , isso será muito útil para a compreensão total da historia.
3° As atualizações de capítulos serão realizadas todos os domingos ( caso não ocorram imprevistos )
4°Imaginei os personagens , como alguns idols , porem fica ao critério do leitor os imaginarem assim ou imaginaram como desejarem
5° Scenery é uma historia de total autoria minha , por isso não admito plágios ou copias na mesma.
6° E claro , não se esqueçam de comentar , curtir e compartilhar a historia , com isso eu saberei se estão gostando do conteúdo postado .
No mais é isso , sempre estarei me comunicando no final de cada capítulo . Na próxima atualização apresentarei os personagens dos núcleos principais e logo após sai o primeiro capitulo real, oficial de Scenery .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery - KTH
FanfictionEm um mundo distópico , após uma grande guerra , todos procuram por sobrevivência . A antiga Coreia agora dividida nas mãos de 3 grandes colônias , Baekye, Silla e Goryeo , e consequentemente 3 famílias(Parks , Mins e Kims) , se torna a maior potên...