Colônia Silla
21 de março de 2030
Aquela era com certeza a manhã mais chuvosa desde o início do outono ,sentia que a natureza estava passando por transformações , aquela estação não estava como as outras , ela estava diferente. Ela seria diferente. Pela janela dos meus aposentos eu podia ver o quanto minha colônia era bela, e o quanto eu amava aquele lugar. Havia vivido toda a minha vida ali e pensar em ficar longe era uma idéia muito negativa.Eu sentiria muitas saudades, porém estava metalizando que tudo aquilo não seria um adeus, e sim um até logo. Apesar de toda a destruição pós guerra, meus pais nunca deixaram que a miséria ou toda a desgraça, tomasse conta desse lugar. E eu sempre lutei junto a eles pra fazer com que a colônia Park fosse a mais bem sucedida entre todas. Por esse motivo , no meu coração , deixar tudo aquilo era triste demais. Aquele lugar me trazia as memórias de minha mãe e tudo de bom que pude viver até então . Porém eu tinha uma missão a cumprir e segundo meu pai , aquilo seria importante pra mim como parte da realeza Silla. "Não se preocupe , você e Jimin passarão apenas 1 ano na colônia Kim, irão contribuir em assuntos políticos , sociais e culturais do lado de lá , e é claro ajudar na educação dos herdeiros" . Como herdeiros da colônia Park , eu Ryujin e Jimin ,meu irmão gêmeo filhos do Rei Wooji e da Rainha Jinjoo recebemos uma carta de convocação , da parte do reino Kim para nossa ida ao reino de lá , e eu achava tudo isso ridículo . Meu pai acreditava mesmo que aquelas víboras queriam apenas a nossa "ajuda"? , eles sempre desejaram a nossa queda , e agora eles querem ser nossos amiguinhos ? Isso soava estranho demais , SUSPEITO demais . Porém não poderia recusar um pedido de meu pai , muito menos deixar Jimin ir só.Ele era uma parte de mim , e jamais o deixaria só naquelas terras. Inocente como o meu irmão era com certeza seria enganado com facilidade. E chegou o grande dia de partir .Eu , Jimin e alguns funcionários de nossa colônia partiriam às 10h da manhã e eu , claro não estava nem um pouco ansiosa com este fato .Jimin entretanto estava quase indo a loucura com a notícia de ir visitar o reino central. Naquela manhã , ele veio até o meu quarto , quase que voando de tanta felicidade.
- Eu ouvir dizer que na colônia de lá , existem os melhores tecidos , o melhor grupo de balé e soube que os herdeiros são invejáveis - Jimin estava eufórico , parecia uma criança que acabara de ganhar doce.
- Não entendo o porquê da animação Jimin , ficarmos longe do nosso pai , do nosso povo e pior , iremos servir a outro reino , que todos sabem que nos odeia - eu falei já irritada.
- Deixe de ser dramática Ryun , lá será ótimo , você verá - ele falou com brilho nos olhos - Agora deixa eu correr contra o tempo , ainda tenho que pensar onde vou levar a Solar-Não acredito que esse moleque ta preocupado com a gata em vez que tentar mudar a situação.
Jimin sempre foi o meu oposto , apesar do fato de sermos gêmeos , ele sempre era o lado puro, calmo e manso , igual como nosso pai. Já eu, pelo contrario, já era objetiva, singular e focada , assim como minha mãe foi. Com personalidades tão distintas , quase sempre levávamos o nosso pai a loucura . Desde da morte de nossa mãe , quando tínhamos 7 anos , nosso pai era nosso maior familiar , nosso melhor amigo e nosso herói. Se hoje somos a maior entre as 3 colônias , era graças a ele , e eu me orgulhava muito disso. E claro , além de meu pai , Jimin sempre foi o meu protegido . Ele era um incrível irmão e eu o ama-vá muito , apesar de algumas vezes nossas diferenças nos fazer querer matar um ao outro . Nosso pai sempre nos amou e não se importava com o que fazíamos, contanto que tudo fosse pelo bem do reino e o nosso. E isso eu era uma das coisas que eu mais amava no meu pai , o amor que ele nutri por essa Colônia ... E minha mãe ,claro não deixou de lutar por tudo isso também, até o seu ultimo momento de vida ... E eu iria continuar o legado da família Park.Como confirmado, assim que o relógio bateu as dez , eu e Jimin já nos encontrávamos a porta de nosso enorme castelo , acompanhados por mais 5 funcionários incluindo Park Shuhua, minha dama de companhia e minha prima , e Kim Namjoon, nosso conselheiro real . Ambos meus melhores amigos.
- Partiremos agora , todos prontos? - Namjoon perguntou
- Eu já nasci pronto Namjoon , menos papo e mais ação - Jimin disse em tom de brincadeira
- Como queria príncipe - Namjoon respondeu - E você, princesa Ryujin, tudo pronto? - ele se vira pra mim com um dom doce , o mesmo que ele sempre usava comigo
- Sim Nam , estou pronta. E aliás já lhe falei que princesa Ryujin nada , pra você é Ryun, somos amigos demais pra tantas formalidades.- repreendi ele na mesma hora .
Eu e Namjoon éramos muito próximos , ele filho de um médico da família nobre dos Parks e de uma professora Kim , conviveu comigo desde da infância , éramos unha e carne , principalmente depois que Jimin viajou para a Colônia Min no lado sul, para estudar dança .Nesses 4 anos que fiquei longe de Jimin , Namjoon se mostrou ser o meu porto seguro , me ensinado a ler , técnicas de querra e até mesmo a cavalgar. Nam era mestre no que fazia , e ele nunca precisou ir numa guerra pra aprender tudo que sabe . E isso me encantava profundamente nele .
- Então vamos? -Foi a vez de Shuhua perguntar .
- Vamos! -Todos dizemos em conjunto.Entramos todos no carro que nos levaria até a estação e de lá eram 5 horas de viagem até o reino central , morada dos kim .
E assim , começa a minha mudança de CENÁRIO , e uma reviravolta que nem eu mesmo esperava viver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery - KTH
FanfictionEm um mundo distópico , após uma grande guerra , todos procuram por sobrevivência . A antiga Coreia agora dividida nas mãos de 3 grandes colônias , Baekye, Silla e Goryeo , e consequentemente 3 famílias(Parks , Mins e Kims) , se torna a maior potên...