A família Kim era mais amistosa do que eu esperava, porém assim como na natureza, cobras também são inofensivas até dá o primeiro bote .
- Espero que a viagem tenha sido tranquila - disse a rainha - estávamos muito ansiosos pela chegada da comitiva Park.
-Obrigado pelo recepção majestade, agradecemos a preocupação e o convite- Ouvir o tom educado de Namjoon , se referido a soberana ali presente.
- Estão, não é boato quando em toda a colônia, de uma ponta a outra , se fala da beleza dos Gémeos Park, fico honrado por recebe-los conosco-Rei Minkyung se referio a nós- Que bom vê-lo novamente Namjoon , você se tornou um rapaz forte, seus pais devem sentir muito orgulho de você - Ele falava para Namjoon que logo abriu um sorriso de canto.
-Meu pai ficará muito feliz quando souber da alegria que o senhor rei está tendo em nos receber , a Colônia é linda e sinto que seremos muito felizes aqui - Jimin que antes se encontrava calado , agora se curvava a cada um deles , sendo o mais educado que poderia ser .
-Seu pai nos vez um grande favor Príncipe Jimin, enviar uma comitiva , juntamente com os herdeiros da Colônia mais bem sucedida de toda a Coreia é realmente muito animador para nós - a rainha fez questão de responder ao meu irmão , sendo sempre muito educada.
- Enfim chegamos ao tão falado Colônia Kim- Foi a minha vez de pronunciar-me - poupo apresentações muito formais pois creio que já nos estudaram e sabem que somos nós, espero que possamos ajudar no que for necessário- eu disse me direccionando ao Rei, e claro, não podendo perder a oportunidade de (in)diretamente deixar claro de que de boba eu não tinha nada.
- Claro majestade Ryunjin , nos estudamos e nos preparamos para recebe-los da melhor forma possível- Irene disse para nós -Esperamos que gostem do que preparamos e se sintam em casa- ela continuou.
Me sentir em casa? Até parece, pensei.
-Acho que deveriamos deixar a comitiva Park livres para conhecer os seus aposentos e se preparar para o baile , logo hoje a noite- Foi a primeira vez que ouvir a voz a princesa Jisoo soar pela grande sala.
-Minha filha tem ração- o rei agora toma o rumo da conversa - Irene por gentileza,mostre os aposentos aos convidados, espero ve-los a noite no baile.
-Assim farei- Ela concordou
...
O castelo era realmente imenso, Irene nos mostrou toda a planta do local, incluindo as áreas comuns e claro, nosso quartos. Shuhua e Namjoon ficaram no andar dos nobres que trabalhavam no castelo ,enquanto eu e Jimin , ficamos em quartos separados , no mesmo andar dos filhos da família Kim.
Meu quarto era realmene enorme ,porém ainda me sentia presa naquele local como um pássaro se sente preso em uma gaiola.
"Acho que ainda sei onde fica a biblioteca" -disse para mim mesma.
Sai do meu quarto tentando lembrar a direção onde ficava a biblioteca, eu lembrava que não poderia ser muito longe, pois era poucos metros do meu quarto. Andei e logo que eu virei o corredor dei de cara com a enorme porta que eu me recordava:
- É aqui! - abri um sorriso contente.
Assim que empurrei o grande portal , dei de cara com a grande quantidade de livros que me faziam suspirar , eu amava livros e eles sempre me deixaram feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery - KTH
FanfictionEm um mundo distópico , após uma grande guerra , todos procuram por sobrevivência . A antiga Coreia agora dividida nas mãos de 3 grandes colônias , Baekye, Silla e Goryeo , e consequentemente 3 famílias(Parks , Mins e Kims) , se torna a maior potên...