capitulo um

14 1 3
                                    

Meu nome é kimberly , e Kim para os intimos.
Sou uma Vampira e futura líder de um clã no oeste da pensiuvânia.
Lá é onde uma parte de criaturas misticas vivem,como Lobisomem vampiros,bruxas,sereias e etc...
As Bruxas são controladas por nós e as sereias pelos malditos lobisomens.
Como vcs devem saber vampiros e lobisomem nao se dão bem.
A exatamente 18 anos (minha idade) nosso clã foi atacado pelos lobisomens vencemos é claro mas alguns vampiros morreram e alguns ficaram bastante feridos.
Meu irmão tinha sete anos e foi morto por esse clã.
Os lobos conseguiram alcançar nossa familia através de uma traição q meu pai sofreu pelo seu braço direito James,meu pai demorou um pouco pra descobrir quem teria sido o traidor e quando descobriu que tinha sido James ele não teve pudor ,torturou James até a morte. Claro q isso nao traria meu irmão de volta mas pelo menos foi uma bela vingança.
Meus pais usaram o poder das Bruxas para trazer meu irmão de volta ,eles imploraram a Bruxa ansiã mas nem mesmo ela foi capaz de trazer meu irmão,a Bruxa falou que seus feitiços nao estava dando resultados ela nao sabia o por que.
Ainda hj meus pais não superaram a perda. Entao meus pais decidiram que eu tinha q viver com meus avós maternos já q sao humanos(minha mae tbm era só que ela escolheu a imortalidade quando conheceu meu pai) e tenho uma vida normal na proteção deles
Então quando fizer 18 anos que sera daqui a um mês serei a suscessora  de meu pai.

Agr q eu contei  a minha historia vou pra escola que já é 07:15 e eu tô muito arrazada rsrs

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie gente obg por vcs estarem acompanhando essa aventura da kim... até o próximo capítulo e coloquem estrela blz
Amo vcs♡

A princesa e o AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora