1# One-Shot // BxB

160 10 1
                                    

Bonnie On

Acordo me levantando muito assustado, quase chorando e suando frio.
Olho lentamente para o relógio em cima da cabeceira ao lado da cama e eram quase três horas da manhã.

«Eu não te amo» «Você é um idiota!» «Quero terminar!»

Essas frases passavam em minha cabeça repetidamente, e comecei a chorar com isso. Tem calma Bonnie, foi só um pesadelo, deixa de ser idiota. Pensei.
Mas eu sou muito sensível com pesadelos demasiado pesados.
Me levantei da cama, vi que Bon dormia tranquilamente e isso fez com que mais lágrimas aparecessem nos meus olhos.
Fui para o banheiro e fechei a porta, me sentei em cima da tampa da privada. Fiquei abraçando meus joelhos e abaixei a cabeça. Deixei o medo e a tristeza me consumirem.

«Fica calmo Bonnie, foi só um pe-sa-de-lo. Bon nunca vai fazer isso com você... Será? Ah não sei! O que se passa comigo?... »

Fico chorando baixinho por um tempo, até que decido ir lavar o rosto e suspiro muitas vezes, no objetivo de me acalmar.

Bonnie Off
Bon On

Depois de dormir durante algumas horas, acordo no meio da noite. Decidi abraça Bonnie por trás, como qualquer casal faria. Mas ele não tava ao meu lado... «Bonnie?!? Oque?!»
Por alguns segundos fiquei com pânico, só depois a minha cabeça começou a funcionar e decidi ver pela casa onde ele estaria.
Vi a cozinha, a sala e ele não tava lá, comecei a ouvir uns pequenos soluços vindo do banheiro.
Vou até à porta..

- Bonnie...Posso entrar?

- N-não..

- Por favor..

- ...

Bonnie me abre a porta e vejo que o mesmo estava com os olhos vermelhos e inchados.

- Bonnie, o que acont-

Fui cortado pelo menor me abraçando com força.

- V-você me a-ama?...-

- Que pergunta é essa Bonnie?.. É claro que eu te amo, o que te levou a perguntar isso?

Bonnie não respondeu, mas senti que minha camisa estava ficando molhada..

- Ei Baby.. Não chore, me fala o que aconteceu -

- F-foi um pesadelo..nada de m-mais

- Eu não vou deixar isso passar, me conta. -

- Eu... Sonhei que... Você me tinha deixado... Falando que não me amava.. Que eu era estúpido.. E a única coisa que me lembro antes de acordar foi... Que eu tinha cometido suicídio..
M-me promete que isso não vai acontecer Bon... -

Não falei nada, apenas fiquei surpreso com que Bonnie me tinha dito.
Peguei seu rosto pelas bochechas e ele me encara.

- Isso NUNCA irá acontecer... Você é a pessoa mais especial do mundo para mim, eu seria incapaz de dizer uma coisa dessas para você amor.. Você sabe disso, não fica assim.. -

Beijo Bonnie cuidadosamente, era um beijo calmo e doce, sem prazer nem desejo, só amor.
Pego Bonnie no colo e o levo para o quarto. O coloco na cama e depois me deito do lado dele e abraço sua cintura.

- Se estiver com medo de algo, me abraça com todas as suas forças se precisar - Beijo sua testa -

- Eu te amo Bon ♥ -

- Eu também te amo meu coelhinho ♥ -

•^•

Coisas Random Q Eu Faço ^^Onde histórias criam vida. Descubra agora